quinta-feira, 16 de julho de 2015

Casa Cor premia os destaques de 2015









Acontece na próxima sexta-feira (17 de julho), às 19 horas, a cerimônia de entrega do Prêmio Arauco para os ambientes que participaram da 22ª. Edição da Casa Cor Paraná. São 21 categorias que vão desde o cumprimento de prazos até organização, julgadas pelo público e por jurados previamente selecionados pela Casa Cor. Estão concorrendo nesta edição 47 ambientes mais o anexo Gazeta do Povo. A cerimônia tem patrocínio do Grupo Josapar, líder nacional no mercado de arroz, e da Arauco, um dos patrocinadores oficiais da mostra. O cardápio é assinado pela chef gaúcha Ana Paula Bruzza, inspirado no tema “A Moderna Culinária Gaúcha”.

CASA COR PARANÁ 2015
Patrocínio Internacional: DECA 
Carro Oficial: RENAULT 
Patrocínio Local: GAZETA DO POVO / ARAUCO / TINTAS RENNER / TODESCHINI / COMPAGAS / GRUPO THA
Apoio Local: AXELL SPA E BANHEIRAS / HUNTER DOUGLAS LUXAFLEX / SANEPAR

Serviço: Casa Cor Paraná 2015

De 23 de Junho a 09 de agosto de 2015
Terça a Sexta das 15h às 21h
Sábados das 13h às 21h
Domingos das 13h às 19h
Local
Rua Fernando Amaro, 60 - Alto da XV
Curitiba/PR (A Fabrika)
Ingresso
Inteira: R$ 40,00 | Meia: R$ 20,00

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

COLUNA ALE MAYA - 37º PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO GLOBO/RPC


 Apresentação de Ellen Roche e Fiuk


Mariano Lemanski



 Elza Lemanski e Rosaly Salazar



Marcela Weiller, Renata Sperb Machado e Caroline Carla Carvalho Bueno



Simone Bello e Tiomkim Oswald Filho


Ellen Roche 


Fiuk


 Jose Ost e Elza Lemanski


Leonel Pizani e Cesar Franco



Robotron63
















































Imprensa 





37º Profissionais do Ano premiam profissionais da Região Sul em festa de alto estilo no Espaço Torres. 

O evento contou com a apresentação dos atores Ellen Roche e Fiuk. E nas minhas lentes pessoas especiais que desfilaram por lá! 

CAMPANHA DE DIA DOS PAIS DO SHOPPING MUELLER ABORDARÁ O SABOROSO UNIVERSO DAS CERVEJAS ARTESANAIS























Estrelada por Isabeli Fontana, o Shopping Mueller lança sua nova campanha no dia 21, e promete surpreender seus visitantes com uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros





Não importa o estilo do pai, uma preferência que a maioria deles tem em comum, é uma boa cerveja. Inspirado por essa ideia, o Shopping Mueller lançará, no dia 21 de julho, a nova campanha do Dia dos Pais, que irá presentear os seus clientes com kit de cervejas artesanais. Mais uma vez estrelada pela top model curitibana Isabeli Fontana, a campanha funcionará por meio do sistema comprou-ganhou - atingindo um maior número de clientes -, além de promover experiências com a iguaria no Shopping Mueller.

Durante a campanha, clientes poderão levar para casa um kit com três tipos de cerveja artesanal, da premiada cervejaria de Curitiba, Way Beer. Para ganhar o presente, basta registrar R$ 600 em compras, realizadas no período da campanha, no Lounge de Trocas instalado no Piso Subsolo. Será válido um kit por CPF. Além de premiar os clientes do mall com um produto de alta qualidade, o Shopping Mueller também estará incentivando a produção local. Esta promoção acontecerá até 9 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Cervejaria no mall
            Muita gente gosta de saborear uma boa cerveja, porém, poucos sabem como é o processo artesanal de fabricação da bebida. Durante a campanha, o público poderá participar de uma ação interativa, no Piso Cândido de Abreu do Shopping Mueller. Em um espaço reservado, será reproduzida uma cervejaria bem original, na qual os visitantes terão acesso a uma experiência de realidade aumentada. Com a projeção de sua própria imagem dentro de uma fábrica de cervejas, os espectadores poderão conhecer todo o processo produtivo, além de se divertirem em um game que dependerá de sua interação e movimentos, para participarem da cena.

Esta ação funcionará durante toda a vigência da campanha, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Vale ressaltar que a participação é restrita para maiores de 18 anos. Às terças-feiras e quintas-feiras, o Shopping Mueller também recepcionará convidados no espaço para uma noite especial de harmonização de cervejas artesanais. Na ocasião, os apreciadores da bebida poderão participar de degustações harmonizadas com queijos e chocolates.

A cervejaria da campanha de Dia dos Pais funcionará em parceria com a Way Beer, que levará todo o seu expertise para promover experiências únicas aos clientes amantes da bebida. O espaço será projetado e ambientado pelos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho, em parceria com as empresas DL Moveis, Saccaro, GreyHouse Iluminação, SkyHome Automação e Esal Flores. Já o vídeo interativo, é uma criação da Pixel Soluções Audiovisuais.

Serviço:
Dia dos Pais no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: de 21 de julho a 9 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

McDonald’s Batel comemora 25 anos



























Restaurante implantou o primeiro sistema Drive-Thru da região Sul do país



Em 16 de julho de 1990, chegava à Curitiba a terceira unidade da rede McDonald’s. Causando euforia entre os moradores, principalmente da região do Batel e seus arredores, o restaurante iniciava uma nova era, pois foi o primeiro com serviço Drive-Thru no Sul do país e também o segundo da cidade a ser comandado por um franqueado. Vinte e cinco anos depois, o McDonald’s da Batel continua a fazer sucesso e atrair clientes.

Ao longo das mais de duas décadas de existência, a unidade conquistou destaque em várias frentes. Pioneiro na implantação da rádio McDonald’s e no funcionamento 24 horas do balcão e do Drive-Thru às sextas-feiras e sábados, o restaurante foi também o primeiro da região Sul a oferecer café da manhã no cardápio.

O movimento intenso é outro diferencial do McDonald’s Batel, considerado um dos mais populares da capital com um movimento que ultrapassa 70 mil visitas por mês. Além disso, foi o único a renovar a franquia depois de completar 20 anos, em 2010, fato inédito na rede.

“Buscamos sempre oferecer aos clientes mais facilidade e conforto, obtidos por meio de reformas que garantem que a franquia se mantenha como referência, ainda que seja a mais antiga de Curitiba”, reforça o franqueado Márcio Moreira, responsável também por outras cinco unidades da rede e dois Drive-Thru. As reformas alteraram desde a fachada à decoração interna, conferindo um ar moderno ao restaurante.

A localização privilegiada contribui ainda mais para o sucesso do estabelecimento. Localizado no número 170 da Avenida Nossa Senhora Aparecida, o restaurante divide público com algumas das casas noturnas mais renomadas da cidade. Em busca de refeições durante a madrugada, muitos jovens optam por entrar no McDonald’s Batel, onde de domingo a quinta-feira o sistema Drive-Thru funciona até às 5h da manhã.

Atrelada à qualidade do atendimento, a estrutura da loja conta com 45 vagas de estacionamento, além de uma sala de reuniões estruturada, área interna com capacidade para 157 pessoas e externa para 60.

Para dar conta da procura, a equipe de cerca de 70 funcionários produz, a cada mês, 55 mil sanduíches e 3,5 mil toneladas de batatas fritas. Como resultado, conquistam o público composições apetitosas e com sabores exclusivos, facilmente identificados pelos clientes.

Grupo Excom

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande entre os 100 do país







Pelo oitavo ano consecutivo, a dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande figura entre os 100 profissionais da arquitetura e decoração eleitos pela Revista Kaza pela qualidade de seus trabalhos e relevância dos projetos para o cenário nacional e internacional. Em primeiro lugar na lista entre os paranaenses do TOP 100, Maganhoto e Casagrande serão premiados pela publicação durante evento realizado entre os dias 24 e 27 de setembro, em Trancoso, na Bahia.

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por oito anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Aumentando o portfólio




A Ruffino Acabamentos, empresa que atua no ramo de pisos vinílicos, forros especiais e rodapés, promove no dia 28 de julho, na Casa Cor Paraná, um coquetel para apresentar novidades em seu portfólio. Varejistas, arquitetos, designers e decoradores conhecerão em primeira mão as quatro novas cores integrantes das linhas Sofisticato e Bravo. A festa é ainda uma oportunidade para os convidados conferirem os produtos utilizados em nove ambientes da mostra.

Prime Comunicação