O aplicativo “Coletivo Online” oferece curso desenvolvido pela instituição e permite visualização de vagas oferecidas para 400 empresas parceiras
O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) lançou nesta segunda (05) o aplicativo “Coletivo Online”, com o objetivo de facilitar o acesso de jovens a oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional e a visualização de vagas de emprego oferecidas por cerca de 400 empresas parceiras. Os detalhes podem baixar o app clicando aqui ( https://bit.ly/AppImprensaFemsa ).
A novidade, que pode ser acessada em todo o Brasil, tem compatibilidade para ser usada pelos dispositivos Android e IOS. Em um único ambiente, os jovens podem fazer a formação e visualizar as vagas de emprego para o seu perfil. O aplicativo foi desenvolvido pela Beesy.
O Coletivo Online é um curso 100% virtual, gratuito e oferecido em diferentes plataformas, direcionado ao público de baixa renda entre 16 e 29 anos. O programa capacita e conecta jovens a vagas de emprego alinhadas com seus perfis, considerando uma base de centenas de empresas parceiras. A iniciativa é apoiada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante Coca-Cola no Paraná e em outros sete estados brasileiros.
"O app é mais uma plataforma que disponibilizamos para os jovens acessarem de forma rápida e simples o conteúdo do Coletivo Online. Nosso objetivo é auxiliar na formação e empoderamento, para que eles comecem e desenvolvam suas trajetórias profissionais", afirma Daniela Redondo, diretora-executiva do Instituto Coca-Cola Brasil.
Pela ferramenta, também será possível criar e fazer download de currículo personalizado, receber notificações e lembretes para certificado de incentivo ao engajamento dos estudantes e emitir conclusão de conclusão com carga horária validada.
Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB)
Criado há 25 anos, o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.
Reconhecido por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de pessoas, prioritariamente jovens, mulheres e negros em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 806 mil pessoas através de diversas causas.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, SAB de CV é uma das maiores engarrafadoras da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de produção e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida em gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
Coca-Cola FEMSA Brasil - operação da Coca-Cola FEMSA no Brasil, a companhia iniciou suas atividades em 2003 e é fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. Possui mais de 25 mil colaboradores e está presente em oito estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) com 11 fábricas e 47 centros de distribuição. Com um portfólio multicategoria de mais de 130 marcas, a companhia atende mais de 480 mil clientes, alcançando cerca de 95 milhões de consumidores.
Foto: Divulgação/ICCB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.