Patrocinadora oficial do Festival, a marca fará diversas ativações pela cidade, como experimentação de maquiagem, proteção solar e distribuição de produtos e brindes personalizados
A Natura, marca de beleza oficial do Festival Folclórico de Parintins, mergulha na Ilha da Magia e traz experiências para todo o público entre 27 e 29 de junho . De acordo com Júlia Ceschin, Head de Marca e Marketing Estratégico Brasil, cada ativação foi pensada para dialogar com o contexto da festa e com quem vive nesse território. “Mais do que presença marcar, queremos oferecer experiências que façam sentido para quem está aqui e para que todos vivam a essência da Amazônia em festa”, destaca a executiva.
Com o objetivo de oferecer bem-estar para os passantes do Festival diante das altas temperaturas da ilha, a marca oferece serviço volante de proteção solar por meio da linha Natura Fotoequilíbrio , levando promotores para diversos pontos da cidade, assim como para o público que estará nas filas da galera. Haverá ainda a distribuição de unidades dos produtos para os operários dos bois que atuam na logística dos módulos alegóricos, chamados carinhosamente de Kaçauerés (Garantido) e Paikicés (Caprichoso). Também para refrescar, a Natura disponibilizará um chuveirão na Praça da Catedral.
Paralelamente, para trazer brilho e beleza durante os passeios e festas de Parintins, a Promoes Natura fará a experimentação de maquiagem Natura Una e Faces , com portfólio customizado com os núcleos dos bois Caprichoso e Garantido. Já para promoção de hidratação e ação antirressecamento, a marca distribuirá amostras de hidratante corporal Natura Ekos Castanha aos passageiros em Parintins e aos passageiros durante os voos da Azul Linhas Aéreas entre Manaus e Parintins (AM).
.
Já para enfrentar o calor amazônico com muito charme dentro do Bumbódromo, a Natura oferece leques customizados para cada uma das torcidas dos dois bois-bumbás, trazendo um brinde sustentável e colecionável para os torcedores do Caprichoso e Garantido.
No Camarote no Festival, os convidados vivenciarão uma ambientação sensorial e experimentação de produtos de Natura Ekos para viver a essência da Amazônia em Festa com a Natura. Além disso, para ampliar a presença sua e narrativa, a marca contará com campanhas digitais, OOH (Out Of Home), além de influenciadores e parceiros da marca como as próprias cunhãs-porangas, Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque, figuras simbólicas da cultura dos bois.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor comissão do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberta a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que regulamenta globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através de mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, acesse www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.