Esta é a primeira unidade da franquia em Curitiba.
No local, as mulheres podem criar a cor do esmalte dentre as 15 mil disponíveis.
Um quiosque colorido está chamando a atenção de quem passa pelo piso L1 do Palladium Shopping Center. No local, as mulheres podem criar, na hora, a cor de esmalte dos sonhos, dentre as 15 mil opções disponíveis. O serviço personalizado é uma das apostas da Esmalte Machine, franquia que estreou nesta semana em Curitiba.
A unidade é comandada pelo empresário Willian Watanabe. “O grande diferencial é a máquina que cria, na hora, o esmalte na tonalidade que o cliente desejar. São inúmeras tonalidades, que variam entre cremoso, perolado e metalizado”, afirma Watanabe.
“Escolhemos o Palladium para a instalação da franquia por se tratar de um shopping com um excelente mix de lojas e por onde passa, diariamente, um grande volume de pessoas”, diz o empresário.
O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.
Fonte: Lide Multímidia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.