terça-feira, 2 de julho de 2013

Bolsas Laci Baruffi até 60% off








Quem pensa em adquirir peças de couro 100% made in Brasil, com design sofisticado e características de acabamento do handmade, deve conhecer a marca Laci Baruffi. Catarinense, com espírito universal, a designer da marca homônima pesquisa as últimas tendências do mundo antes de desenvolver suas coleções.
Quer uma bolsa para a vida inteira? A coleção de inverno 2013, inspirada na Belle Époque, já está em liquidação! Os descontos vão de 20 a 60% e as condições de pagamento permitem parcelamentos de até 3x sem juros. Nas compras acima de R$ 500, o valor pode ser parcelado em até 6x sem juros.
Apesar da maioria das bolsas de inverno poderem ser usadas o ano inteiro, a dica da consultora de vendas Jocélia Gama é apostar na cor laranja: “Nós temos uma linha coral com 30% de desconto. As bolsas nesse inverno vieram estampadas e coloridas, fáceis de serem adaptadas para o verão”, diz.
As clássicas clutches Laci Baruffi também são boas escolhas de compra para a liquidação, pois servem para o dia e para a noite, podendo inclusive serem usadas em festas. Além da durabilidade das bolsas, a versatilidade são características que conquistam as consumidoras. A maioria das bolsas têm de duas a quatro opções de uso, incluindo diferentes tamanhos de alças. 

Sobre a Laci Baruffi

Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou a fazer bolsas em couro cru no final dos anos 80. Tempos depois, a aquisição de uma máquina industrial deu origem à LG, fábrica de cintos femininos que se tornou verdadeiro sucesso, com itens distribuídos nas lojas da região de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí (SC). Sempre acompanhando as mudanças de comportamento e mercado, a LG mudou o foco para a produção de bolsas. Em 1995 a marca inaugurou a primeira loja, em Joinville. Rebatizada de Laci Baruffi, a empresa consolidou-se e atualmente conta com mais de 80 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e duas em Curitiba.

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.