O casaco usado com o cabelo preso garante a descontração do look.
O casaco de pele é item indispensável nesse inverno. A modelo o veste "jogado" por cima do look, truque charmoso na hora de sair de um evento. O visual clássico ganha o toque de modernidade do turbante e dos brincos.
A gola de pele é pratica e acompanha camisas e blusas,
dando um toque de luxo a visuais simples.
A camisa e a calça-pijama fazem um look despojado e fácil e
com o toque de cor da estola vão do dia para a noite.
Pras mulheres ousadas, a gola usada como turbante no
estilo chapéu russo esquenta bem e dá um ar super moderno.
Uma nova aliada promete colorir as festas e bailes formais nesse ano: as peles. Antes predominantes nas cores naturais, as peles foram coloridas pela primeira vez pelo estilista Yves Saint Laurent nos anos 70. A moda volta à tona nesse inverno para todas as mulheres que queiram dar um toque de criatividade e juventude ao look.
Em Curitiba, a Status Quo Maison oferece peles coloridas nos mais diversos formatos, como estolas, golas ou coletes. “As peles coloridas chamam bastante a atenção, então são bons detalhes para se investir. Além de serem muito funcionais no inverno”, garante a consultora de moda Vilma Schmidt.
Nas festas noturnas e diurnas não tem segredo, basta jogá-las displicentemente sobre os ombros, envolta do pescoço, ou nas costas. O segredo é que as peles usadas nas festas podem colorir também visuais de ocasiões mais importantes do dia a dia, como desfiles de moda, lançamento de coleções de lojas e outras reuniões sociais que exigem mais formalidade.
Confira como usá-las com estilo e sem erro.
Fonte: Bureau de Comunicação.
Foto: Maíra Roesler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.