segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novo Parceiro Sabor e Arte Brasil















Os Restaurantes Braseiro e Braseirinho agora têm bebidas da SaboreArte Brasil. 
Espumantes da Vinícola Courmayeur e cervejas artesanais das Cervejarias Anhangava e Providência agora poderão ser degustados com as melhores carnes na Churrascaria Braseiro e com os Frutos do Mar e Sushi do Braseirinho. Essa parceria é fruto da sintonia dos Restaurantes Braseiro e Braseirinho com a SaboreArte Brasil que buscam oferecer aos seus clientes experiências gastronômicas inesquecíveis. 

Saúde, Sabor e Arte.

O olhar estético de Victor Sálvaro na exposição Fine Art Portraits


 Andrea Tramujas
 Carolina Scott e Marina Scott
 Dulci Toniolo
 Débora Ling
 Maite Schneider
 Rosmari Peron
Fabiana Dotti Maia
Ale Maya










O produtor curitibano Victor Sálvaro deu uma guinada profissional. Ao completar 40 anos de idade, em julho deste ano, começou o projeto Portraits, retratos de pessoas comuns como se fossem modelos. A exposição com o resultado destes meses de trabalho será aberta nesta quarta-feira (12), às 20h, na Carmesim Espaço de Arte e Cultura, em Curitiba.Os trabalhos poderão ser vistos até o dia 4 de dezembro.
São 72 fotografias. Entre os fotografados estão a ex-primeira dama Débora Dias, as artistas plásticas Janete Melh e Sandra Hiromoto, a cantora Michele Mara, a mezzo soprano Ariadne Oliveira, a arquiteta Marlin Ling, Sandro Percicotti, a jornalista Malu Mazza, Elisia Monareto, a apresentadora Valquiria Melnik, o produtor cultural Ricardo Trento, as diretoras de cinema Luciana Dias, Ana Johan, o cabeleireiro Riccardo Guerra, o produtor de teatro Áldice Lopes, os joalheiros Rodrigo e Marcelo Alarcon, a blogueira Fabbi Muricy, a advogada Débora Ling, as empresárias Claudete Matte, Fabiana Dotti, Julia Loyola, Rosemari Peron, Viviane Kaled entre outros.

Fine Art Portraits

Abertura 12 de novembro às 20h
Carmesim Espaço de Arte e Cultura
Rua Dr. Faivre, 621, Residência Belotti, Curitiba
Funcionando de segunda a sábado das 10h às 19h

Fonte: Marialda Pereira
Jornalista

Mix de Luxo desembarca em Curitiba











Há quase uma década a designer Letícia Sarabia atua no mercado da moda, produzindo acessórios sofisticados e com design único. Agora, os produtos Leticia Sarabia podem ser encontrados em Curitiba, na loja Mix de Luxo – comandada pelas irmãs Claudia Reginato Zarpelon e Monica Reginato Podgurski .

As bases dtodos acessórios são desenhadas e produzidas especialment para  cad coleção.  Esta  exclusividad s garante pelo numero limitado de 
peças produzidas. Todas nossas bases são hipoalergênicas e levam banho de níquel (cor prata e chumbo) ou douro 2mm (cor ouro e rosé) para garantir a proteção.

Nas produções são utilizados   Cristais  Checos   da   linhMAXIMA byPreciosa, que alcançam os maiores padrões de qualidade e brilho,certificados ecologicamente. Os cristais MAXIMA são 100produzidosna República Tcheca.

A Mix de Luxo está localizada na Rua Gutemberg 585 – Casa 01 / Batel – VilaMariantonio, ou  pode ser encontrada pelo site www.mixdeluxo.com.br

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Vencedores do Prêmio GRPCOM de Criação serão conhecidos dia 18

Evento no Espaço Torres vai reunir profissionais do mercado publicitário do Paraná e será transmitido ao vivo pela ÓTV

Os melhores da publicidade paranaense serão revelados na noite do dia 18 de novembro na festa de premiação da sexta edição do Prêmio GRPCOM de Criação. O evento, para convidados, será no Espaço Torres, em Curitiba, e embalado pelas Cluster Sisters, banda de Londrina que  participou do SuperStar. A cerimônia de premiação poderá ser acompanhada ao vivo pela ÓTV, canal 21 da Net Digital, e pelo site www.otv.tv.br.

Serão entregues os prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididos em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. A sexta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências. “Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense”, diz Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.

O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na ÓTV, na RPC TV e nos sites Globo com atuação no Paraná, no período de 17 de agosto de 2013 a 15 de agosto de 2014.

O julgamento ocorreu no dia 7 de outubro, no Hotel Bourbon, em Curitiba. O júri dos prêmios Jornal e Digital foi formado por Vinicius Alzamora, sócio-diretor de criatividade da Tom Comunicação de Belo Horizonte; Ricardo Pocci, diretor de arte da F/Nazca de São Paulo; Felipe Cury, diretor de arte na Santa Clara de São Paulo; e Chiquinho Lucchini, diretor de criação na Kindle Digital Agency do Rio de Janeiro.

Roberto Fernandez, diretor de criação na David The Agency de São Paulo; Bernardo Romero, diretor de arte na Africa Publicidade de São Paulo; Filipe Medici, redator na DM9DDB de São Paulo; e Beto Rogoski, redator na Talent Propaganda de São Paulo formaram o júri dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio e Responsabilidade Social.

As peças do prêmio Televisão Regional foram avaliadas por Samir Arrage, diretor de criação da Bonaparte de Porto Alegre; Daniel da Hora, diretor de criação da DH'LO de Recife; Mario Sergio Ferreira, diretor de arte da Seven Comunicação de Blumenau; e Alessandra Barreto Franco, gerente de Marketing da Rede Bahia, afiliada Rede Globo.

Serviço:
Prêmio GRPCOM de Criação
(Evento para convidados)
Data: 18 de novembro de 2014
Horário: 19h30
Local: Espaço Torres (R. Pergentina Silva Soares, 159 - Curitiba)

Sobre o GRPCOM
O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é o maior grupo de comunicação do Paraná e reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna do Paraná, o portal de notícias Paraná-Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a agência especializada em marketing promocional Zaag, a Unidade Móvel de Alta Definição HDView, o canal por assinatura ÓTV e a RPC, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O grupo mantém ainda o Instituto GRPCOM, responsável pela gestão dos programas e projetos de responsabilidade social, desenvolvidos ou apoiados pelos veículos de comunicação do GRPCOM.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Segurança em primeiro lugar




Solução Antichamas da NSWash é prevenção certeira de acidentes com fogo

Na correria do dia a dia quase ninguém para pra pensar sobre acidentes que parecem distantes ou improváveis. O fato é que eles podem ser evitados de uma forma muito simples: com prevenção. É aqui que entra o antichamas, produto amplamente utilizado em casas noturnas e cinemas, por questão de segurança, mas que também pode ser aplicado em residências e ambientes comerciais, principalmente onde há materiais combustíveis.  
A NSWash, uma das empresas do  NSGroup, grupo especializado em limpeza, proteção e impermeabilização de tecidos, possui o produto em seu portfólio. A Solução Antichamas da marca pode ser aplicada em diversos tecidos e locais como algodão, poliéster, lycra, cortinas, lonas, tendas, paredes e até mesmo no banco de automóveis. “Sua ação consiste em inibir as chamas, evitando que o fogo se alastre a outros ambientes e materiais combustíveis. Também aumenta o controle e o tempo de combate ao fogo, permitindo a chegada dos bombeiros no caso de incêndios”, explica Alexsander Cezar Pinheiro, sócio do NSGroup.
A aplicação de antichamas é de extrema importância em locais com grande circulação de pessoas, como casas noturnas e cinemas, e é uma condição para a liberação do alvará de funcionamento. Para esses estabelecimentos, a NSWash emite um certificado de garantia da aplicação, o qual possui também o laudo do engenheiro que a acompanhou. “A aplicação tem durabilidade entre 5 e 8 anos, dependendo do material em que foi aplicado. No entanto, o Corpo de Bombeiros exige nova aplicação em cada renovação de alvará de funcionamento destes locais”, afirma Alexsander.
Certificada pelo Corpo de Bombeiros, a Solução Antichamas da NSWash foi desenvolvida em laboratório próprio e é certificada pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Além de segura, não possui cheiro ou cor, é atóxica e não corrosiva. Outra vantagem é que o produto não altera a aparência dos tecidos em que é aplicado. Por isso, além da indicação comercial, pode ser aplicada em casas, escritórios e estúdios, como maneira de proteger as pessoas que frequentam esses locais.

Sobre a NSWash:
Com mais de 25 anos de mercado, a NSWash, uma das empresas do NSGroup, é hoje referência em Curitiba (PR) nos segmentos de limpeza e conservação automotiva e de higienização e impermeabilização de tecidos e ambientes. Presente também nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, a empresa oferece uma ampla variedade de serviços utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Os produtos e maquinários utilizados são exclusivos, desenvolvidos pelo próprio setor químico do NSGroup.

Serviço:
NSWASH
Rua Pato Branco, 80, Xaxim – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3019-0353

Fonte: Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Lançamento Videoclipe Bruno Santi






Cada Pedaço



Mais um talento sertanejo surge no Paraná. O cantor curitibano Bruno Santi acaba de lançar 
seu primeiro videoclipe na internet (https://www.youtube.com/watch?v=UBv6Xivsaq4e já está 
sendo considerado por produtores musicais como “a nova voz do sertanejo romântico no Brasil”. Com 25 anos de idade, Bruno gravou o videoclipe “Cada Pedaço”, uma de suas muitas composições, para o pré-lançamento do seu primeiro trabalho solo, que ganhará o 
mesmo título. 

O cantor está sendo produzido e agenciado pela MIBCine.

Tribuna lança promoção com produtos de jantar da Oxford










Leitores podem colecionar 11 peças e selos para as trocas começam a ser publicados a partir de hoje

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Tribuna – jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) – lança uma nova promoção junte e troque.  A ação “Beleza se põe a mesa” oferece cinco tipos diferentes de produtos para a cozinha. O leitor poderá colecionar 11 peças em cerâmica, entre pratos rasos, pratos fundos, saladeira e travessas da Oxford.

Para cada modelo haverá um período de publicação dos selos e outro para as trocas. Os selos serão numerados e começam a ser publicados hoje (10). Para efetuar a troca, o leitor precisa juntar três selos sem repetir a numeração, colar na cartela (publicada diariamente no jornal)  e com mais R$ 19,90 ir até o ponto de troca na loja central de Classificados da Tribuna, na Praça Carlos Gomes. A promoção tem validade até 19 de dezembro ou até quando durar o estoque.

A campanha de divulgação, criada pela G/PAC Comunicação Integrada, apresenta a mecânica e o cronograma da ação promocional. Peças específicas para cada produto da semana também estão previstas para veiculação na Tribuna, Paraná Online, 98FM e RPC TV.

FICHA TÉCNICA
Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Cliente: Tribuna
Campanha: “Promoção beleza se põe a mesa”
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Gerente de Criação: Leandro Dena
Direção de Arte: Rodrigo Lira
Redação: Guilherme Ghesti
Revisor: Peterson Ferreira
Estúdio: Fernando Stival
Atendimento: Cassio Sniecikoski e Luciana Prestes
Aprovação: Axeu Aislan Beluca, Bruno Tanferri, Alexandra Carvalho, Evelin Teixeira

Tribuna
Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Xô, inchaço!








5 dicas para eliminar o excesso de líquido do organismo e ficar com o corpo sempre leve

No verão, nada melhor do que uma cervejinha acompanhada de amendoins salgados, em um final de tarde, certo? Errado! A bebida alcóolica e o excesso de sal são alguns dos fatores que contribuem para a retenção de líquidos, causando aquela sensação de inchaço. Para não ficar com o corpo pesado e manter o funcionamento normal do organismo, a nutricionista Patricia Vicentini, da Onodera Estética, dá algumas dicas de alimentos e costumes para eliminar o excesso de água. Confira!

Ingerir água:
Quando se tem retenção hídrica, é fundamental beber mais água. Algumas pessoas pensam que com a ingestão o corpo ficará ainda mais inchado, mas isso não é verdade. Pelo contrário, a hidratação ajudará na eliminação do excesso de líquidos por meio da urina.

Evite bebidas alcoólicas, refrigerantes e sucos industrializados:
“O álcool e o sódio presentes nestas bebidas só pioram a sensação de inchaço”, esclarece Patrícia.

Não ao sódio:
A maioria do sódio que consumimos é encontrado na forma de cloreto de sódio (ou sal de cozinha), adicionado a alimentos como pães, biscoitos e produtos industrializados, como enlatados, embutidos e congelados, em forma de conservantes. “É preciso observar sempre o rótulo das embalagens antes de adquirir o produto, evitando aqueles que contenham mais que 7% de sódio por porção”, indica.

Invista em alimentos com potássio, cálcio e magnésio:
Inserir alimentos ricos em potássio como Iogurte, leite desnatado, molho de tomate, folhas verdes, mamão, abacate, banana, grãos como ervilha, lentilha e feijão preto. “Esses alimentos equilibram a pressão sanguínea, evitando o inchaço. Já a salsa, abacaxi, melancia, melão pepino, são alimentos diuréticos que irão ajudar na eliminação do excesso de líquido através da urina”, complementa a nutricionista.

Mexa-se:
A prática regular de exercícios físicos auxilia a manter o peso saudável, prevenindo assim o aumento da pressão arterial, também causadora do inchaço.

Essas ações vão garantir um corpo saudável e bonito para aproveitar o verão com tudo em cima.

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Fonte: BG Comunicação Dirigida

PIZZA HUT LANÇA VERSÃO DOCE DOS SLIDERS


Sweet Sliders estão disponíveis em diversos sabores como brigadeiro, cheesecake e maçã com canela




Depois do sucesso dos Sliders, que conquistaram o Brasil inteiro pela sua praticidade, preço e variação de sabores, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, lança os Sweet Sliders, versão doce destes deliciosos disquinhos.

Os Sweet Sliders estão disponíveis nas lojas da rede nos sabores* brigadeiro, cheesecake de frutas vermelhas, maçã com canela, entre outros. O formato é o mesmo dos Sliders salgados: massa Pan com 60 gramas e 9,5 cm de diâmetro, com aparência dourada, crocante por fora e macia por dentro. O produto possui o tamanho ideal para sobremesa ou lanchinho da tarde e a grande sacada é a possibilidade de experimentar diversos sabores em um mesmo combo.

Para anunciar o lançamento, a empresa investiu em ações de marketing e publicidade com o objetivo de conquistar o mesmo sucesso da primeira versão do produto. As lojas estarão com frente de caixa, display de mesa, box topper e lâmina de cardápio, material criado pelo Grupo Rái. Além disso, haverá ações em mídias digitais.

*Conferir sabores e preços de acordo com a região

Ficha Técnica:
Agencia: Rái Publicidade
Anunciante: Pizza Hut
Direção Geral de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury
Head of Art: Lucas Adam
Diretor de Arte: Luciano Jacob
Redator:  Marcos Dyonisio
Diretora de Atendimento: Beatriz Magalhães
Atendimento: Roberta Mendes e Graziella Borsatti
Produção Gráfica: Karina Sombini

Sobre a Pizza Hut
 A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com.br

Fonte: Dezoito

Selos do Natal 2014 já estão disponíveis





Já estão em circulação os tradicionais selos de Natal dos Correios, que reproduzem ornamentos típicos do período natalino. Um dos selos representa a ceia de Natal e o outro, a troca de presentes, simbolizando a paz universal e a integração entre as pessoas, materializadas em torno de uma
farta mesa e na alegria de dar e receber presentes.
A arte é de Babi W. Steinberg e a técnica utilizada foi desenho a lápis finalizado com pintura digital. O selo Ceia de Natal, com tiragem de 2.625.000 unidades, tem valor de R$ 1,30, enquanto o Troca de Presentes, com tiragem de 1.755.000, custa R$ 0,85.
Os selos possuem a inscrição “Boas Festas” e corte especial auto-adesivo e podem ser adquiridos na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), na Central de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br) e nas agências dos Correios.

Fonte: Ascom