Unidade da JBS no norte do estado impulsiona emprego e renda na região; campanha nacional apresenta o conceito “Fiesteiros”
O
clima de Natal já toma conta do Brasil com a campanha de fim de ano “Fiesteiros”
da Seara, marca referência em inovação e
praticidade da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. E é em
Santo Inácio, no Paraná, que tudo começa – é lá que a produção do Fiesta
Seara, ave natalina presente nas mesas das festas de fim de ano, reforça o
protagonismo do estado na cadeia de alimentos do país.
Nos
últimos três anos, a fábrica da JBS no município ampliou em quase de oito vezes
sua produção do Fiesta Seara. O desempenho consolida o Paraná como referência
nacional na produção de aves e evidencia o impacto da operação na economia
regional. Atualmente, a Companhia conta com mais de 14 mil colaboradores no
estado, distribuídos em 16 fábricas da Seara, dois centros de distribuição e
três incubatórios.
Somente
a unidade de Santo Inácio emprega cerca de 2 mil colaboradores diretos, sendo
um importante polo de geração de emprego e renda para o norte paranaense. Para
atender à demanda da campanha de fim de ano, parte da força de trabalho – vinda
de 16 cidades do Paraná e de São Paulo – é direcionada exclusivamente à linha
de produção do Fiesta Seara, que opera por cinco meses e oferece aves inteiras
e cortes específicos.
“Esse
crescimento reflete diretamente no desenvolvimento local. O aumento na produção
resulta em mais movimentação econômica e arrecadação para Santo Inácio e
região. O setor agroindustrial tem papel estratégico para o Paraná, e Santo
Inácio faz parte dessa história”,
afirma Eduardo Luiz Pozzebon, gerente da unidade, que está há 36 anos na
Seara.
“Fiesteiros”:
o verdadeiro clima do Natal brasileiro
Criada
pela GALERIA.ag, a
campanha de Natal da Seara traz o conceito
“Fiesteiros” para retratar o verdadeiro clima do Natal brasileiro, onde tudo
começa com Fiesta Seara e é marcado por celebração, música, mesa farta e
encontros que reúnem família, amigos e até os amigos dos amigos. A comunicação
conta veiculação em TV aberta e fechada, peças de mídia OOH (Out of
Home), estratégia digital e conteúdo nas redes sociais.
O
filme, estrelado por Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e
Thiago Oliveira, apresenta personagens que representam os clássicos da mesa
natalina – todos em clima de festa. Assista o filme
completo aqui [link].
“Para
a Seara, o Natal brasileiro é um momento único, que marca a união das pessoas
de uma maneira calorosa e carinhosa. Com a campanha “Fiesteiros”,
queremos celebrar essa energia contagiante e o espírito festivo das ceias
brasileiras, onde o Fiesta Seara é o ponto de partida. Unindo praticidade,
sabor e essa conexão genuína com o nosso consumidor, reforçamos o compromisso
da marca em estar presente nos momentos mais especiais do ano. E o Fiesta Seara
participa desses momentos, agradando a todos”, ressalta Tannia Fukuda Bruno,
diretora de marketing da Seara.
A
JBS possui operação em 11 cidades do Paraná, entre fábricas e centros de
distribuição das unidades de negócios, conta com mais de 14 mil colaboradores
em todo o Estado e mais de 2.500 produtores rurais integrados. No Brasil, a JBS
é uma das maiores empregadoras do país, com 158 mil colaboradores. No mundo
todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e
inovação: Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare,
entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190
países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel,
colágeno, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos,
reciclagem e transportes, com foco na economia circular.
Sobre
a JBS
A
JBS é uma empresa global líder em alimentos, com um portfólio diversificado de
produtos de alta qualidade, incluindo frango, suínos, bovinos, cordeiros,
peixes e proteínas vegetais. A companhia emprega mais de 280 mil pessoas e
opera em mais de 20 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido,
Austrália e China. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas
reconhecidas pela excelência e inovação, como Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s
Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre outras, que chegam diariamente à mesa
de consumidores em 180 países. A empresa também investe em negócios correlatos,
como couro, biodiesel, colágeno, fertilizantes, envoltórios naturais, soluções
para gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transporte, com foco na economia
circular. A JBS prioriza um programa de segurança alimentar de excelência,
adotando as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal ao longo
de sua cadeia de valor, com o objetivo de alimentar o mundo de forma mais
sustentável. Saiba mais em jbsglobal.com/
Foto: Divulgação JBS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.