segunda-feira, 25 de março de 2013

WICKBOLD APOSTA EM TECNOLOGIA COM NOVO SITE E O BLOG SABOR EM MOVIMENTO







No ano em que comemora 75 anos, a Wickbold investe na plataforma digital e inova em comunicação no ambiente online. Além de marcar presença no Twitter e no Facebook, reestrutura o site para fornecer informações ainda mais completas sobre a empresa, os produtos e os serviços e cria o blogSabor em Movimento, que tem o objetivo de informar aos consumidores sobre os benefícios da alimentação saudável, nutrição, bem-estar, receitas, entre outros assuntos que permeiam o segmento. Tudo com fotos ilustrativas e um layout moderno e cheio de novidades.
O conteúdo do novo site da Wickbold se divide em três pilares: Família em Sintonia, Corpo em Equilíbrio e Momento Gourmet, para explorar a importância do lar, da atitude saudável, do prazer da alimentação e da diversão na cozinha. A página permite que o usuário tenha acesso ao histórico da empresa e à linha completa de produtos, com informações sobre seus ingredientes e as respectivas tabelas nutricionais.
Ao navegar pelo site, o consumidor pode se aproximar ainda mais da empresa com o cadastro no Wickclube para receber a newsletter, novidades, receitas e dicas para uma vida mais saudável. Além disso, os pais podem compartilhar momentos de muita alegria e diversão com seus filhos no Espaço Kids, destinado a jogos educativos e receitas especiais para o público infantil.
O blog Sabor em Movimento é a grande inovação da empresa. Dividido em três seções: Culinária e Receitas, Saúde e Nutrição e Bem-estar e Diversão, trata-se de um canal de comunicação exclusivamente informativo, atualizado periodicamente com novidades fresquinhas para que o usuário possa entrar no universo da alimentação saudável, esclarecer suas dúvidas sobre o tema e conferir deliciosas receitas rápidas e práticas de preparar.
“O objetivo desse investimento na presença digital é deixar o consumidor Wickbold cada vez mais antenado com as novidades e informado sobre a importância de uma alimentação saudável e equilibrada. Assim, mantemos o canal aberto com nosso público e estabelecemos uma relação ainda mais próxima com eles”, explica Renata Belluomini, gerente de marketing da Wickbold.

Sobre a Wickbold

Com 75 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Integral, Light e Funcional (linha EstarBem), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Bahia. Mais informações no site www.wickbold.com.br ou pelo SAC 0800 011 1938.

Siga a Wickbold:


Fonte: Accesso Comunicação.
SÃO PAULO/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.