quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Série ‘A Mulher do Prefeito’ estreia nesta sexta-feira na RPC TV

Reinaldo Rangel (Tony Ramos) e Aurora Rangel (Denise Fraga)



Comédia da Rede Globo mostra o destino de uma mulher comum que de repente se vê no comando de uma prefeitura

Estreia nesta sexta-feira (04/10), logo após o Globo Repórter, na RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, o novo seriado ‘A Mulher do Prefeito’ – uma coprodução da Globo com a O2 Filmes.Uma mulher dividida entre o amor de dois homens e a administração de uma cidade. Um prefeito deposto, em prisão domiciliar, acusado de corrupção. Um assessor com uma paixão platônica. E uma presidente de time de futebol defendendo seus interesses. Neste jogo de amor e poder estão, respectivamente, Aurora (Denise Fraga), Reinaldo (Tony Ramos), Seixas (Felipe Abib) e Maria Fernanda (Malu Galli), os protagonistas de ‘A Mulher do Prefeito’, comédia sobre o improvável destino de uma mulher comum que de repente se vê no comando de uma prefeitura.
“‘A Mulher do Prefeito’ é uma comédia divertida e romântica, com uma trama excelente, grandes personagens e questões bastante atuais e interessantes”, define o diretor de núcleo Maurício Farias. “Estamos contando uma história de amor com a política como pano de fundo, embalada pelo melhor da comédia. O público vai rir, refletir e, ao final, se emocionar”, complementa o diretor-geral Luiz Villaça.
A atração tem autoria de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. “’A Mulher do Prefeito’ mostra a transformação de uma mulher, que, já numa fase madura, precisa mudar completamente de vida e aprender a ser outra pessoa, a buscar a felicidade de outras maneiras”, destaca Bernardo. “O interessante é ver esta comédia romântica misturada com os assuntos de uma prefeitura. Tentamos trazer histórias com que as pessoas se identifiquem e pinçamos temas que pretendemos levar ao questionamento do telespectador”, adianta Marcelo.


Perfil dos personagens:

Aurora (Denise Fraga) – Esposa de Reinaldo (Tony Ramos) e mãe de Júlia (Giulia Shanti), é dona de casa, adestradora de animais e vice-prefeita de Pitanguá, até ter de assumir a prefeitura. Tem um senso de justiça aguçado, é extremamente generosa e responsável.
Reinaldo Rangel (Tony Ramos) – Prefeito de Pintanguá, marido de Aurora (Denise Fraga) e pai de Júlia (Giulia Shanti). Vaidoso e articulado, toma decisões políticas sempre visando sua imagem de homem poderoso. 
Júlia (Giulia Shanti) – Filha de Reinaldo (Tony Ramos) e Aurora (Denise Fraga). Jovem, tinha uma vida tranquila até o escândalo envolvendo a prisão de seu pai, que acaba por lhe custar o namorado e os amigos. 
Seixas (Felipe Abib) – Assessor de Reinaldo (Tony Ramos) na prefeitura, nutre uma paixão secreta por Aurora (Denise Fraga). É extremamente fiel ao seu chefe e comprometido com suas tarefas.
Maria Fernanda (Malu Galli) – Empresária poderosa e presidente do time de futebol de Pitanguá. Determinada, não mede esforços para conseguir o que é de seu interesse.
Alberto Salomão (Danilo Grangheia)  Jornalista sensacionalista que fica no encalce de Reinaldo Rangel e sua família.
Consuelo (Luciana Carnieli) – Empregada na casa dos Rangel e uma das vítimas da enchente de Pitanguá. Desabrigada, vai morar no Pitangão e assume a liderança dos sem-teto. 
Liosvaldo (João Vicente)  Jogador “perna de pau”, é a estrela do time Pitanguense. Vive de conchavos com Maria Fernanda (Malu Galli) e está empregado na prefeitura, embora nunca tenha comparecido ao local de trabalho.  
Micróbio (Rodrigo Pandolfo) – Cantor de hip hop e recorrente líder das manifestações dos desabrigados do Pitangão. Terá um envolvimento romântico com Júlia (Giulia Shanti), para desgosto de Reinaldo (Tony Ramos).
Rose (Rita Batata) – Secretária do gabinete do prefeito, terá um envolvimento romântico com Seixas (Felipe Abib).


Sobre a RPC TV
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Para a Primeira Edição na cidade de São Paulo, o Projeto Doze Belas, recebe Honradamente como Madrinha, Dudu Pacheco!!!


O Projeto Doze Belas convida a cada edição uma madrinha para nossas 12 belas. As madrinhas são mulheres esposas, mães, trabalhadoras e guerreiras. São defensoras da paz, família, amor, solidariedade, e superam dia a dia as dificuldades encontradas, inerentes a qualquer ser humano. Estas mulheres sabem e tem plena consciência da importância da mulher que enfrenta as adaptações em relação aos “mil afazeres”, como cuidar da casa, familia e trabalho. Nossas madrinhas conseguem superar suas dificuldades e ainda administrar seu tempo a favor de si mesmas com disposição e convicção.
Nas edições 2011/2012/2013 na cidade de Curitiba as madrinhas foram:
-A atriz Isadora Ribeiro,
-A Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatokowski,
-A Primeira Dama do Estado, Fernanda Richa.
Para a primeira edição na cidade de São Paulo o Projeto Doze Belas recebe com muita honra a madrinha Dudu Pacheco.
Dudu Pacheco, londrinense, mora em São Paulo desde os 18 anos de idade, cidade esta que a acolheu com carinho. Começou sua jornada de trabalho como professora de Francês, passou pela extinta Manchete na revista Geográfica Universal e e viajou o mundo trabalhando. Sua dedicação a levou para a Revista Desfile nos áureos tempos da moda acompanhando o nascimento de grandes marcas e grifes nacionais. Trabalho na Editora Abril e aprimorou ainda mais seu conhecimento. Foi ousada, corajosa e montou a sua empresa de assessoria de imprensa, comprando uma parte da sociedade de Ana Maria Braga. Foi determinada, forte, enfrentou dificuldades e seu lema é: Alegria e bom humor sempre!
Hoje Dudu Pacheco tem o privilégio de ser uma das assessoras de imprensa mais respeitas do Brasil! É Relações Pública e assessora para eventos sociais e corporativos, ama o que faz e não perde as oportunidades que a vida oferece. Casada com Rodolfo e mãe de Rachel, encontra equilíbrio, alegria e amor na família.
Assídua frequentadora da galeria de “Caras” está a frente da empresa de comunicação sediada em São Paulo, e seu nome tornou-se referência nas áreas de decoração, gastronomia, produtos, comportamento e eventos sociais. Tem uma maneira peculiar de trabalhar e alia seu bom relacionamento com os melhores profissionais de cada segmento com seu carisma pessoal e criatividade.
Para a Primeira edição do Projeto Doze Belas na Cidade de São Paulo: A alegria e o bom Humor da Madrinha Dudu Pacheco!!

LACI BARUFFI LANÇA E-COMMERCE






Presente em lojas físicas em Santa Catarina e no Paraná, a marca de acessórios em couro Laci Baruffi está lançando seu comércio on-line. A partir de hoje (03/10), consumidoras de todo o Brasil vão poder receber em casa uma variedade 270 produtos, originários da fábrica da grife em Ibirama (SC).
Com a iniciativa, Laci Baruffi entra para uma categoria multicanal de lojas, em que o consumidor pode optar por efetuar a compra onde for mais conveniente. “Não existe mais fronteira entre loja física e virtual. O cliente pode conhecer o produto na loja e comprar na internet ou vice-versa”, diz Júlia Baruffi, gerente de marketing da marca.
Júlia ressalta que este é um caminho natural, uma vez que a marca sempre esteve à vontade no ambiente virtual, com uma grande comunidade de seguidores no blog e no Facebook. “Nossos consumidores participam muito da vida da marca, por isso temos convicção de que o e-commerce vai agradar aos novos clientes, que não tinham acesso à loja física, e aos clientes fiéis Laci Baruffi”, afirma Júlia.
A expectativa é que sejam comercializados 700 itens mensalmente pelo e-commerce Laci Baruffi.


Fonte: Bureau de Comunicação.

HOJE! Kipling Kids Day



Luz, câmera, ação! Em comemoração ao Dia das Crianças, a Kipling aproveita a noite desta quinta-feira (3) para promover o coquetel Kipling Kids Day, em sua nova loja no Pátio Batel, ponto mais prestigiado do momento em Curitiba.

Durante o evento, as crianças terão a oportunidade única de participar da gravação de vídeos exclusivos da marca mostrando seu talento como cantores, atores ou mesmo como modelos mirins, tudo dentro da própria loja! Além da diversão proporcionada, os vídeos serão divulgados em um canal do Youtube.

Todos poderão divulgar o seu talento de maneira ilimitada na web e, por que não, conquistar o sucesso. Os mais grandinhos também vão adorar o Kipling Kids Day. Além das atrações especiais, as últimas novidades das famosas bolsas e acessórios são um destaque à parte, para todas as idades.

O Kipling Kids Day acontece nesta quinta-feira (3), a partir das 18hrs

Pátio Batel - Avenida do Batel, 1.868

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

FNAC RECEBE BATE-PAPO SOBRE O CAMINHO DE SANTIAGO NESTA SEXTA

A rota de peregrinação mais importante da Europa, o Caminho de Santiago, é tema de bate-papo nesta sexta-feira (4 de outubro) na Fnac. A partir das 19h30, o escritor espanhol Alberto Lorente apresenta detalhes desta rota turística, convidado pelo Centro Cultural da Espanha. A entrada é gratuita.
Lorente é pesquisador do Ministério da Cultura da Espanha. Na Fnac, contará como este Caminho, fundado no século IX, se tornou sinônimo de sensibilidade e percepção em busca do conhecimento. A rota tem 800 km percorridos geralmente a pé, e foi reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
BATE-PAPO SOBRE CAMINHO DE SANTIAGO NA FNAC CURITIBA
Data: sexta-feira, 4 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Ingressos: Entrada franca

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa

“Outubro Rosa” Dudalina abraça essa causa!



Outubro Rosa é um movimento mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama, destacando a importância da mobilização social e conscientização da doença e, principalmente alertando que com diagnóstico precoce e tratamento correto, mais de 90% dos cânceres tem cura.

A Dudalina (Shopping Mueller, ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Crystal e Aeroporto Afonso Pena), que traz no seu slogan “amor à camisa e às pessoas”, abraça essa causa e apresenta 13 itens de camisas para mulheres, todas em tons rosa, desenvolvidas especialmente para o tema. Cada camisa recebe um composê com laço rosa – símbolo mundial da luta contra o câncer de mama e um botão Swarovski Elements, parceiro da Dudalina nessa ação. Esses produtos serão comercializados nas 76 lojas Dudalina e em mais de mil multimarcas no Brasil. O lucro da venda dessas camisas será distribuído entre instituições brasileiras que cuidam do diagnostico precoce e do câncer de mama. São elas: Se Toque, Fundação Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Hospital do Câncer de Barretos, Instituto Quem Ama a Mama e Instituto Arte de Viver Bem.

Para divulgar essa ação a Dudalina convidou algumas personalidades e formadoras de opinião que aceitaram participar desta ação em prol do Outubro Rosa. A jornalista Adriana Collin, as apresentadoras Isabella Fiorentino, Pathy de Jesus e Marina Mantega, e as atrizes Julia Faria e Jacqueline Dalabona, foram fotografadas pelo talentoso Felipe Lessa, com make&hair de André Gagliardo que voluntariamente apoiaram essa causa.
Alinhada a essa campanha, uma plataforma digital foi desenvolvida e estará disponível na fanpage Dudalina Feminina durante o mês de outubro (www.facebook.com/dudalina).


Um pouco sobre o Outubro Rosa

O movimento começou a surgir em 1990, quando o laço cor de rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade.
Em 1997, as entidades das cidades de Yuba e Lodi, nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.


A iluminação rosa em monumentos, prédios públicos, pontes, teatros etc, surgiu posteriormente. O importante é que foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população, e que principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar, bastando somente adequar a iluminação para ser compreendida em qualquer lugar do mundo. O laço rosa continua até hoje  a ser usado como símbolo internacional na luta e prevenção do câncer de mama.

Desta maneira o Outubro Rosa alcançou o mundo de uma forma bonita, elegante e feminina, sensibilizando, motivando e unindo diversos povos em torno da luta contra o câncer de mama.

Junte-se a Dudalina e faça a sua parte, incentivando o Outubro Rosa para que se torne uma grande mobilização da sociedade na luta pela saúde das mulheres.

ww.dudalina.com.br
CRYSTAL 41 3015-7800
SHOPPING MUELLER 41 3015-8080
PARKSHOPPINGBARIGUI 41 3317-6464
AEROPORTO AFONSO PENA 41  3381- 1305

PATIO BATEL 41 3027-1010

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Com o slogan “Cuide da sua Beleza, da sua Saúde e Contribua para um Mundo melhor”, a Keune Brasil na Primeira Edição do Projeto Doze Belas em São Paulo!!!





A KEUNE nasceu na Holanda e conta com anos de tradição internacional, sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. NO ano de 2012 a marca completou 90 anos, o que foi comemorado em grande estilo, em Amsterdã, na Holanda. O evento celebrou a fantástica conquista que a marca obteve no mundo e a festa, no Passenger Terminal, contou com uma programação variada. Foram mais de 1.500 convidados de todo o mundo, sendo que mais de 600 presentes eram estrangeiros, vindos de 68 países, entre eles o Brasil. A “Distribuidora KEUNE Curitiba” participou deste grande momento e o ponto alto na festa foi o lançamento de uma campanha social para arrecadar cabelos para a confecção de apliques e perucas a serem doados à Fundação ‘Stichting Haarwensen’ (Sonho de Cabelo). As doações serão repassadas para crianças e jovens com menos de 18 anos que perderam as madeixas devido a doenças ou tratamentos médicos.
A marca mundial, KEUNE, participou da edição 2012 do projeto “Doze Belas” e todas as nossas estrelas foram produzidas com os produtos da marca que representa, elegância, criatividade e o visual contemporâneo dos cabelos. O resultado foi um show de beleza e sensualidade!
Produtos KEUNE
KEUNE sente-se orgulhosa em fornecer produtos da mais alta qualidade encontrados no mercado tanto para profissional cabeleireiro quanto para consumidor final. Todos os produtos são desenvolvidos em um dos mais avançados laboratórios da Europa e produzidos em uma única fábrica na Holanda.
A KEUNE tem uma linha completa de produtos com soluções para todos os tipos de cabelo. Todos os produtos de Coloração, Tratamento, Finalização e Alisamento/Permanente contêm características condicionantes e de proteção para garantir um cabelo bonito e saudável.
Todos os ingredientes utilizados pela KEUNE são autorizados pela nova legislação da União Européia o que garante aos consumidores do Brasil todo o cuidado com a saúde exigido nos países de primeiro mundo.

A KEUNE representa elegância, criatividade e o visual contemporâneo do cabelo. Os produtos e tratamentos estão disponíveis para os consumidores por meio dos profissionais cabeleireiros. Em conjunto com eles, a Keune desenvolve produtos e serviços para os profissionais cabeleireiros e seus consumidores, são mais de 250 itens, feitos para quem não abre mão de um cabelo perfeito.
HISTÓRIA
No dia 6 de Fevereiro de 1922, em Amsterdam, no coração da Holanda, o químico Jan Keune fundou um laboratório junto a uma pequena farmácia. Este foi o começo da KEUNE HAIRCOSMETICS, hoje uma das maiores empresas familiares da Europa. Já em 1924 Jan Keune passou a se dedicar integralmente a manufatura de loções para permanentes e, logo após a 2ª Guerra Mundial, se especializou em produtos específicos para o profissional cabeleireiro.
O crescimento da KEUNE e o sucesso de seus produtos impulsionaram o começo das exportações para outros países, culminando com a construção de uma nova fábrica em 1967.
Com o passar dos anos, novas gerações da família KEUNE foram assumindo a empresa, sempre com a filosofia de pesquisar produtos inovadores, para suprir as necessidades do profissional cabeleireiro, mantendo seu design exclusivo e elegante.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Em 1995 a KEUNE e a Fundação Amerpoort iniciaram um projeto de empregos para pessoas com deficiência mental. Todos os dias, aproximadamente 17 funcionários deficientes vão à fábrica da KEUNE. Eles trabalham com constante acompanhamento de supervisores que conhecem as habilidades de cada um. Para que não se desgastem demais, não existe pressão por resultado. Todos os funcionários deste programa trabalham o melhor que podem. O fato mais gratificante é que todos eles sentem-se parte da KEUNE e realmente gostam de seus trabalhos. O comportamento deles mudou positivamente, pois ir ao trabalho todo dia proporciona o sentimento de que realmente contribuem com a sociedade.
Lançamento da nova linha So Pure

Após anos de intensa pesquisa, a Keune Haircosmetics lança no Brasil a linha So Pure. Desenvolvida com objetivo de ser um ritual de terapia, seus produtos foram baseados no conhecimento da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, criando o equilíbrio ideal entre o cuidado com o cabelo, o corpo e a mente, com a proposta de oferecer beleza e bem-estar.
Em embalagens luxuosas, a So Pure foi feita para consumidores sofisticados, que se preocupam com a qualidade de vida, que são conscientes no seu papel de proteção ao meio ambiente e que optam por produtos naturais e de alta qualidade. São 8 segmentos, sendo 7 de tratamento e 1 de produtos de finalização.
Todos os itens são compostos por ingredientes que fazem com que a linha seja diferenciada no mercado. São parte da composição: extratos vegetais 100% naturais; aromas de óleos essenciais 100% naturais; e óleo de argan, com seu alto poder de hidratação.
A linha So Pure é livre de parabenos e sulfatos, não utiliza fragrâncias ou corantes artificiais, nem materiais de origem animal. Os produtos foram desenvolvidos para oferecer um tratamento diferenciado ao cabelo, promovendo o bem-estar.
PARA TODAS AS NOSSAS 12 ESTRELAS DE São Paulo todos os cuidados da KEUNE!!!
facebook.com/projeto12belas

Pantucci Trattoria abre as portas para o público em Curitiba



 Vanessa Battisti Lorenzatto e Rafael Albano Battisti
 NilsonGugelmin e FernandoTulio
 Daniel e Isabelle Rodrigues, Ale Maya e Simone Meirelles
Karina Bello, Vanessa e Mariana Faber Flores

Inauguração contou com seleto grupo de convidados, entre eles amigos e familiares dos sócios, além de Imprensa. O requinte, bom gosto e qualidade do verdadeiro sabor da culinária italiana.

            A Pantucci Trattoria abriu as portas para o público em Curitiba na última semana. Em evento especial, os sócios Rafael Albano Battisti e Vanessa Battisti Lorenzatto receberam seleto grupo de convidados, entre eles amigos e familiares dos sócios, além de jornalistas.
Localizada no Juvevê, bairro de classe média-alta da capital Paranaense, a Pantucci Trattoria oferece almoço em sistema de buffet (quilo) de segunda a sexta-feira. De terça a sábado o restaurante também abre para o jantar com um cardápio a la carte especialmente selecionado pelo Chef Fernando Túlio. Aos sábados e domingos o restaurante serve cardápio a la carte. O almoço de segunda a sexta-feira trará pratos especiais, massas artesanais, carnes nobres, variedade de saladas e porções individuais de doces. Tudo cuidadosamente preparado pelo Chef Nilson Gugelmin. O restaurante conta com capacidade para 60 pessoas em ambientes que compreendem duas salas internas e um deck fechado.
A Pantucci Trattoria está localizada na Rua Barão de Guaraúna, 553, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3205-3883. Curta a Pantucci Trattoria no Facebook! https://www.facebook.com/PantucciTrattoria.

  
Serviço:
Pantucci Trattoria
Rua Barão de Guaraúna, 553, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3205-3883
Dias e horários de funcionamento: Almoço de segunda a sexta-feira das 11h30 as 14h30, Sábados das 11h30 as 15h, Domingos das 11h30 as 15h. Jantar de terça a sábado das 18h45 à meia-noite.
Formas de Pagamento: Todos os cartões de débito e crédito, Visa vale (refeição e alimentação), ticket (refeição e alimentação).
Estacionamento: convênio com o Juvepark (Rua Rocha Pombo, 375 - ao lado da Confeitaria A Familiar)
Instagram: pantuccitrattoria

 Fonte: BelPress Comunicação
 Agência de Conteúdo
Foto: Clovis Jr.

OUTUBRO NO AU-AU TEM AÇÃO DE APOIO AO COMPLEXO PEQUENO PRÍNCIPE



O Mês das Crianças traz uma importante ação para os restaurantes da Rede Au-Au em Curitiba. A campanha “Real do Bem” conscientiza os clientes para a doação ao Complexo Pequeno Príncipe, que cuida da saúde de milhares de crianças e adolescentes. Ao lado dos caixas, estarão dispostos cofrinhos para receber o apoio que dará continuidade à assistência do grupo.
O Complexo Pequeno Príncipe trabalha há 93 anos com assistência, humanização hospitalar, pesquisa e ensino, dedicando-se ao desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes. Hoje, é o maior complexo exclusivamente pediátrico do país, incluindo o Hospital, a Faculdade de o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa

CITROËN PROVENCE CENTRO CÍVICO PROMOVE TEST DRIVE DO C4 LOUNGE EM DIFERENTES CENÁRIOS DA CIDADE


CLIENTE QUE PARTICIPAR GANHA GARANTIA ESTENDIDA GRATUITA DE MAIS DOIS ANOS
Para proporcionar uma experiência diferente aos clientes, a Citroën Provence Centro Cívico inicia no próximo dia 8 de outubro (terça-feira) o Citroën Tour, uma série de test drives do novo C4 Lounge em diferentes pontos da cidade, fora da concessionária. O cliente que participar ganha gratuitamente uma garantia estendida de mais dois anos, além dos três originais de fábrica, ao comprar o veículo. O primeiro cenário para a ação será o Shopping Mueller. Os carros estarão expostos nos pisos Cândido de Abreu e Garagem G2, até o dia 22 de outubro, podendo ser experimentados pelos motoristas das 10h às 22h. Não é necessária inscrição prévia, basta comperecer no local e fazer cadastro na hora.
A partir dali, o cliente poderá dirigir no entorno da região, experimentando na prática todo o conforto deste carro que tem a proposta de ser um “lounge” sobre rodas. Nas próximas semanas, o test drive do C4 Lounge terá outras bases próximas a importantes pontos de Curitiba.
Localizada na Rua Mateus Leme, 1875, a Citroën Provence Centro Cívico apresentou o carro em primeira-mão num lançamento na última semana, em sua sede. Agora leva o veículo para as ruas. “Queremos oferecer ao público a experiência de poder dirigir o C4 Lounge também fora da concessionária”, conta a gerente de marketing da Provence, Elia Moreira. “Desse modo, toda sua tecnologia poderá ser aproveitada numa situação real de uso, nas ruas” .
TESTE DRIVE C4 LOUNGE NO SHOPPING MUELLER
Local: Shopping Muller - Garagem G2
End.: Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba, Paraná
Horário: Diáriamente das 10h às 22h.
CITROËN PROVENCE CENTRO CÍVICO

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa

Curitiba é sede de Congresso de Medicina Nuclear




O diretor do Serviço de PET/CT da Quanta Diagnóstico e Terapia, Dr. Juliano Cerci, é o presidente do XXVII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, no Expo Unimed, em Curitiba.
         Promovido pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, o evento tem o objetivo de promover a atualização para os especialistas desta área, com destaque para as aplicações em PET/CT. Nesta edição, o Congresso ocorre em paralelo ao XLII Congresso Brasileiro de Radiologia, incentivando ainda mais a troca de experiências entre os profissionais.
Mais informações pelo site www.sbbmn.org.br

Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, o Quanta Inova, reconhecido pelas suas pesquisas e produções científicas nas áreas de cardiologia e medicina nuclear. A clínica ainda participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007, possui um acordo de cooperação com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU para protocolo de pesquisas na área.  Mais informações no site www.quantamn.com.br

Fonte: Expressa Comunicação

PRATOS QUENTES DA COZINHA ORIENTAL TÊM PROMOÇÃO NA QUINTA DO CITRA



Para curtir o frio da semana em grande estilo, o Citra Bar preparou promoções em pratos quentes do cardápio oriental para esta quinta-feira (3 de outubro). A partir das 18h, abertura da casa, até as 20h30, são dezoito opções da gastronomia japonesa que ganham descontos. Até 19h30, também há chopes e caipirinhas pela metade do preço, em uma noite embalada pelo samba rock da banda Coffee Break.
Nos yakissobas, típico macarrão oriental, há opções de legumes, com frango ou mignon. Já os hot sushis podem ser Filadélfia, Citra (com alcaparras e camarão), Spice Tuna (atum apimentado), Salmão Premium, Roll (de salmão e kani kama) e Romeu & Julieta (de queijo com goiabada).
Há ainda entradas japonesas que entram na promoção. Há rolinho de queijo, wantan (pasteis orientais) de mignon, wantan fish, rolinho primavera, furay (iscas de peixe), tartare cevice, teishoko (combinado de entradas), haromaki (rolinho de salmão) e polvo no limão.
CITRA BAR

Data: Quinta-feira, 3 de outubro
Horário: a casa abre às 18h; até 19h30, promoções em chopes e caipirinhas; até 20h30, descontos em pratos quentes japoneses e entradas orientais
Endereço: Rua Itupava, 1163, Alto da XV, Curitiba, PR.

Fonte: FC Comunicação.

TACO EL PANCHO INAUGURA ESPAÇO KIDS



Pensando no público que deseja sair à noite e não tem alternativas para deixar os filhos, o Taco El Pancho inaugura seu Espaço Kids. Trata-se de uma nova área dentro do tradicional bar, equipada com brinquedos e atividades de entretenimento, na medida para cuidar dos "ninõs" (crianças, como se diria no México). Com uma estrutura integrada ao bar, mas completamente isolada e segura, conta com 50 metros quadrados de pura diversão. Enquanto os pais jantam ou saboreiam os drinks consagrados do Taco, os pequenos podem se divertir à vontade, sempre sob o atento cuidado de uma monitora.
O Espaço Kids é equipado com livros infantis, desenhos para colorir, pinturas, jogos antigos e de montar, brinquedos educativos, além de carrinhos, bonecas e fantasias. A proposta foi trazer uma alternativa para games e outras traquitanas eletrônicas. A única presença mais tecnológica é de uma TV com canais infantis.
A ideia surgiu após muitos pedidos de antigos frequentadores do bar, que encontravam dificuldade em manter suas atividades notívagas após a chegada dos filhos, como conta o casal de empresários formado por Elsie e Gustavo Haas, que fundaram a casa há quase 20 anos. "Clientes e amigos nos relatavam esta situação há algum tempo. Criamos um espaço com todo o cuidado para que este público, e também novos clientes, possam desfrutar de nossa gastronomia, música e ambiente sem se preocupar com os filhos", conta Gustavo. Como informa Elsie, o espaço foi montado no salão principal da casa, mas proporcionando um ambiente separado do bar.
ESPAÇO KIDS DO TACO EL PANCHO
Horário: funciona no mesmo horário do bar, de terça a sábado, das 18h à meia-noite.
Endereço: Av. Bispo Dom José, 2295 – Prolongamento da Av. Batel.

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa