quarta-feira, 19 de junho de 2024

Após sucesso no México, Daniel Boaventura traz a turnê "Best Part of The Show" a Curitiba

 

Consagrado internacionalmente, artista promete show comovente, dia 22 de junho, no Teatro Positivo

Em 2024, o renomado cantor e ator Daniel Boaventura trará ao Brasil a sua aguardada turnê “Best Part of The Show”, após uma estreia triunfante no México em novembro passado. Com um repertório que ultrapassa fronteiras geracionais e comove fãs ao redor do mundo, o artista promete encantar o público brasileiro em uma série de apresentações emocionantes e memoráveis. Em Curitiba, o cantor se apresenta no dia 22 de junho, sábado, às 21h15, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90, pelo Disk Ingressos. A apresentação em Curitiba tem a produção da RW7 Production & Entertainment.

No repertório, os maiores sucessos de Daniel Boaventura encontram clássicos de Frank SinatraElvis Presley Barry White. Dono de uma voz marcante e presença de palco cativante, o artista promete uma apresentação cheia de emoção, energia e interação com o público.

"Estou imensamente empolgado em trazer essa turnê 'Best Part of The Show' ao Brasil. O carinho e a energia dos fãs têm sido incríveis. Considero essa é uma oportunidade única de celebrar a música e criar memórias especiais juntos", diz Daniel, que escolheu para a nova turnê o mesmo nome de sua primeira música autoral, lançada em março de 2023.

Com 12 anos de carreira como cantor, além dos 4 DVDs ao vivo, Daniel Boaventura possui 3 discos e mais de 500 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México, onde o artista estreou a turnê com ingressos esgotados. Em suas turnês anteriores, o artista acumulou sold outs nas principais casas de shows do Brasil.

Entre as colaborações já realizadas, estão com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Também reconhecido por seu sucesso como ator, Daniel explica: “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo”.

Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos onze anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.

Além disso, o artista tem uma carreira internacional que está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2022 por 20 cidades com diversos shows sold out e foi convidado para em 2023, retornar ao Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem-sucedida como ator de TV e de teatro, protagonizando grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos.

 

SERVIÇO – Daniel Boaventura em Curitiba

Data: 22 de junho de 2024 (sábado)

Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: abertura da casa às 20h15 e show às 21h15

Ingressos: os ingressos variam de R$ 90,00 a R$ 700,00, de acordo com o setor e modalidade escolhidos

Vendas: Disk Ingressos (diskingressos.com.br)

Pontos de Vendas: 

Shopping Mueller: de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

Teatro Positivo: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 16h10 às 20h. Sábado das 17h às 21h. Domingo somente em dias de espetáculos

Teatro Fernanda Montenegro: de segunda a sexta, das 10h às 14h e das 15h10 às 18h. Sábado das 12h às 16h e das 17h10 às 20h

Call-center:

(41) 3315-0808 - de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h

Classificação: 16 anos

Realização: RW7 Production & Entertainment

 Foto: Divulgação.

Disney Magic Run é realizada pela primeira vez em Curitiba

 

Evento de corrida de rua acontecerá em agosto unindo famílias, esporte e personagens icônicos da marca

No primeiro domingo de agosto, dia 4, Curitiba será palco de um evento inesquecível. Pela primeira vez, a capital paranaense sediará a Disney Magic Run, uma corrida encantadora que promove a união entre família e esporte, proporcionando uma experiência única com os personagens mais amados do mundo.

Com percurso de 5 km de corrida e 2,5 km de caminhada, a expectativa é reunir 6 mil inscritos, entre atletas e famílias. Durante o evento, os participantes estarão envolvidos em atrações e brincadeiras com personagens icônicos como Mickey e Minnie.

A Disney Magic Run terá seu ponto de partida na Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Ecoville), instituição que faz parte do Grupo Educacional Cruzeiro do Sul. Os inscritos serão recebidos numa arena especialmente montada para o evento, a partir das 5h da manhã. A área de 11 mil metros quadrados é coberta, segura e controlada, para maior conforto dos participantes. O aquecimento para a corrida está programado para às 6h30, com a largada às 7h, enquanto aqueles que vão caminhar se aquecem às 7h e partem às 7h30. Os percursos serão realizados dentro do campus e nas ruas próximas. 

O envolvimento de empresas com patrocínios e ativações proporciona uma interação única entre atletas, famílias, fãs da Disney e marcas patrocinadoras. O evento oferece várias formas de engajamento com o público, incluindo programações de palco, interações com personagens e compra de produtos na loja oficial da Disney. Além disso, conta com infraestrutura completa para os participantes, que inclui áreas de hidratação e massagem, fraldário, guarda-volumes, vestiários, áreas para carrinhos de bebê e espaços pet-friendly, bem como a oportunidade de desfrutar da infraestrutura de lazer da Universidade Positivo, como o lago e a ampla área com grama.

A última edição da Disney Magic Run ocorreu em 2023 no Parque Ibirapuera, em São Paulo, atraindo tanto atletas experientes quanto famílias inteiras, esgotando a totalidade das 10 mil vagas disponíveis em apenas 24 horas após a abertura das inscrições. Este evento é parte do compromisso contínuo da Disney, a maior franquia do mundo que celebrou seu centenário de história, de promover um estilo de vida saudável. Por meio de suas histórias, conteúdos e personagens icônicos, a marca incentiva a prática de atividades esportivas e ao ar livre.

Inscrição

A pré-venda da edição Curitiba será exclusiva para clientes da Caixa Econômica Federal, e acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho com desconto de 10% sobre o valor do lote promocional. A venda para o público geral inicia no dia 25 de junho, com um primeiro lote promocional limitado, no valor de R$ 199,00.  As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 28 de julho, ou até quando for preenchido o limite máximo de atletas (6 mil). Os pagamentos poderão ser feitos via cartão de crédito e débito. Já o pagamento com boleto bancário poderá ser feito somente até dia 24 de julho, ou até quando for preenchido o limite de inscritos.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line pelo site https://disneymagicruncuritiba.com.br/ que estará no ar a partir do dia 17 de junho. Ao informar que deseja se inscrever, o participante será direcionado para a plataforma Ticket Sports, onde seguirá com a inscrição. Não serão aceitas inscrições por telefone, WhatsApp, e-mail ou outros meios.

Retirada do kit

O kit individual para participação inclui camiseta (corrida ou caminhada), número de competidor com chip de cronometragem e sacochila. Todos os atletas inscritos na prova receberão também a medalha de conclusão, que será entregue na Arena para todos que concluírem a prova.

A retirada do kit acontecerá no sábado, 3 de agosto, na Universidade Positivo, das 9h às 19h. O atleta deve apresentar documento de identificação (RG ou carteira de habilitação) e comprovante de inscrição. Caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá fazê-lo em seu lugar. Para isto, basta levar assinado o termo de autorização de retirada por terceiros disponível no site do evento, acompanhado da confirmação da inscrição e da cópia de um documento.

No percurso de 5 km a idade mínima é de 15 anos, completados em 2024. Para a caminhada, serão aceitas inscrições a partir de 2 anos, completos em 2024.

A Disney Magic Run Curitiba conta com a apresentação da Caixa Econômica Federal, patrocínio da Universidade Positivo e Arlequim, e apoio do Colégio Positivo, ParkShoppingBarigüi, Vitao Alimentos, Viaje Paraná e Grupo RIC. A realização do evento é da AirPromo e da Global Vita Sports.

SERVIÇO 

DISNEY MAGIC RUN CURITIBA 2024 

Data do evento: 4 de agosto

Data para retirada do kit: 3 de agosto

Local: Câmpus Universidade Positivo - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Ecoville

Horário: a partir das 5h (Retirada dos Kits no sábado, dia 3/8, das 9h às 19h)

Mais informações: https://disneymagicruncuritiba.com.br/ 

Realização: AirPromo e Global Vita Sports

Apresentado por: Caixa Econômica Federal

Patrocínio: Universidade Positivo, Arlequim

Apoio: Colégio Positivo, ParkShoppingBarigüi, Vitao Alimentos, Viaje Paraná e Grupo RIC

Sobre a Disney Magic Run

A já tradicional corrida e caminhada Disney Magic Run, é uma iniciativa que une esporte, lazer e entretenimento. Esta experiência única faz parte do compromisso da Disney com a promoção de um estilo de vida saudável, incentivando, por meio de suas histórias, conteúdos e personagens, a prática de atividades esportivas e ao ar livre. 

Foto: Eduardo Frazão e Bruno Barros.

Kopenhagen apresenta Campanha da nova Temporada de Nhá Benta

 

Estética Memphis dá o tom e a forma da produção que estreia novos sabores da marca e já faz sucesso nas redes sociais

 

Há sete décadas encantando chocolovers com suas criações, a Kopenhagen anuncia os novos sabores Nhá Benta - limão siciliano e pistache - em grande estilo, com uma produção que aposta na ludicidade para conquistar o público. A campanha transborda arte e irreverência, explorando texturas, volumes, cores e formas geométricas abstratas com a estética Memphis.


 

Integram o mix de ações da campanha uma ampla produção de visual merchandising, levando para as vitrines, para as telinhas do celular e para as telonas de cinema o conceito por meio de um filme que revela os novos sabores Nhá Benta. Seu teaser já foi uma demonstração da aderência forte da campanha pelo público, batendo o número de 3 milhões de visualizações nas primeiras 72 horas e, agora, chegando a espetacular marca de mais de 20 milhões de views, estrelando as it-girls Leticia Ribeiro e Verena Figueiredo.

 

A apresentadora e podcaster Laura Vicente, figura conhecida na história da Nhá Benta, também faz parte das ações de lançamento. Após todo sucesso que fez em 2023 junto da marca, a creator retorna para apresentar os novos sabores, mantendo o clima de curiosidade e descoberta das novidades com conteúdo exclusivo estrelado no teaser.

 

A embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa, é outra estrela que abrilhanta o lançamento, apresentando para seus 42 milhões de seguidores a Nhá Benta Limão Siciliano e Nhá Benta Pistache. Outra aposta da campanha são os canais de review gastronômicos, que além de apresentarem os novos sabores, trarão bastante destaque para as sobremesas exclusivas S’mores e S’mores To Go, sobremesa no palito para quem quer degustar as delícias de sabores, texturas e aromas Nhá Benta com praticidade.

 

“Estamos entusiasmados em lançar a maior campanha Nhá Benta da história da Kopenhagen, um marco que reflete nossa dedicação e inovação contínua. Com quase dois meses de ações envolventes, estamos introduzindo os sabores Limão Siciliano e Pistache de uma maneira que celebra a criatividade. A resposta positiva do público, com milhões de visualizações, é uma prova da relevância e do apelo de nossos produtos. Queremos que esta campanha não apenas apresente novos sabores, mas também reforce a conexão emocional que nossos consumidores têm com a marca,” afirma Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

 

Kopenhagen Curitiba

 

Os clientes ainda têm as opções de compras nas 9 lojas na capital paranaense, nos principais shoppings, Eco Medical Center (Rua Goiás, 70, bairro da Água Verde), Praça do Japão (Rua Acyr Guimarães, 01).

 

E para facilitar ainda mais as compras, a Kopenhagen Curitiba instalou quatro pontos extras na cidade:

Confira os endereços dos pontos extras:

Verde Mais - Hauer

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1315 - Hauer

Verde Mais - Vila Isabel

Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 493 - Vila Izabel

Verde Mais - Cabral

Av. Anita Garibaldi, 1060 - Cabral.

Circuito - Atacado e Varejo

R. João Bettega, 4280 - Cidade Industrial de Curitiba

 

Serviço:

Kopenhagen Curitiba

Informações: (41) 3011-2825

Receba em casa: (41) 99262-6631

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @kopenhagen_curitiba

SAC: 0800 100 678

Parma Bistrô participa do Circuito de Inverno e tem promoção exclusiva

 


Durante o festival, o bistrô oferece uma das especialidades da casa como atração gastronômica


O Parma Bistrô, renomado estabelecimento gastronômico de Curitiba, confirma a participação no Circuito de Inverno, festival que acontece entre 21 de junho e 04 de agosto. Durante o evento, o bistrô oferece uma promoção especial no restaurante que serve comida contemporânea. A combinação que participa do Circuito de Inverno é o Filé a parmegiana com tagliatelle ao pomodoro + Petit Gateau por apenas R$ 89,90.

Recentemente, o Parma Bistrô revitalizou a área externa para atender os clientes que, mesmo no inverno, preferem frequentar o Garden do estabelecimento. Assim, não limita as experiências de quem vai ao Circuito de Inverno na arena interna.

Localizado no bairro Mercês, o Parma Bistrô é conhecido por sua culinária contemporânea, refinada e ambiente acolhedor. A participação no Circuito de Inverno reforça o compromisso do restaurante em proporcionar experiências únicas e saborosas aos seus clientes.

Sobre o Circuito de Inverno
O Circuito de Inverno é um festival gastronômico que reúne diversos estabelecimentos da cidade, promovendo a cultura e a culinária local. Entre os dias 21 de junho e 04 de agosto, curitibanos e turistas podem desfrutar de menus especiais e promoções exclusivas.

Serviço:
Parma Bistrô
Rua Jacarezinho, 721 - Mercês
@parma.bistro
(41) 98874-4949

“Tutankamon, uma experiência imersiva” encanta mais de um milhão de pessoas pelo mundo e confirma abertura em Curitiba

 

A exposição abre oficialmente no dia 05 de julho, no Shopping Estação, e os ingressos já estão à venda 


Com mais de 1,2 milhão de visitantes ao redor do mundo, a exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva”, chega a Curitiba no dia 05 de julho, após passar por cidades como Madri, Barcelona, Viena, Stuttgart, Cairo e São Paulo. O evento acontece no Shopping Estação e os ingressos já estão à venda no site https://www.ingresso.com/espetaculos/tutankamon-uma-experiencia-imersiva, com valores especiais de lançamento. 

A junção do metaverso, tecnologia de ponta e inovação fazem da exposição uma atração única e pioneira no Brasil. Na capital paranaense, o espaço tem aproximadamente 2.000 m², um trajeto com sete salas, incluindo uma de projeção mapeada em 4K e uma outra com o metaverso, que proporcionam uma jornada sensorial pelos mistérios do Antigo Egito. 

“Para todos os que se permitirem mergulhar neste encontro entre passado e presente, a exposição se revelará como uma fonte de descobertas, inspirações e reflexões. É mais do que uma visita a um museu, é uma experiência que ecoará na mente e no coração, deixando uma marca da grandiosidade do legado egípcio”, conta Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções.

Parceria paranaense 

Em parceria com o Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon, de Curitiba, e com o Museu de Arqueologia Ciro Flamarion Cardoso, de Ponta Grossa, o evento conta com peças de ambos acervos, relacionadas àquelas encontradas na tumba do faraó Tutankhamon, como estátuas das deusas Sekhemet e Serket e representações do próprio rei, além de artefatos relacionados ao processo de mumificação e à religiosidade, como amuletos e máscaras funerárias dos faraós Tutankhamon e Psusenes. 

“O museu se dedica a divulgar a história do Antigo Egito e para nós foi uma honra emprestar algumas peças para compor o cenário dessa mostra imersiva, onde também será possível conhecer a importante contribuição dos egípcios para a história da humanidade”, afirma a supervisora cultural da Ordem Rosacruz e historiadora do Museu Egípcio e Rosacruz Tutankhamon, Vivian Tedardi. Ela ressalta que o Egito desperta uma grande curiosidade nas pessoas e, no Brasil há, contudo, poucos espaços culturais através dos quais é possível conhecer mais sobre essa civilização.

O Shopping Estação já está preparado para receber a atração. “Os  preparativos para recebermos Tutankamon iniciaram há muitas semanas e o trabalho por aqui não para. O público vai se impressionar com tudo o que essa grandiosa exposição oferece”, explica Allison Rodrigues, gerente de marketing do shopping. 

Detalhes da exposição 

Com uma abordagem inovadora e acessível, esta exposição torna o conhecimento sobre o Antigo Egito envolvente e cativante, seja para famílias em busca de atividades educativas durante as férias, grupos de amigos ávidos por descobertas ou mesmo casais em busca de um encontro memorável. Cada sala é uma aula viva, repleta de elementos que instigam a curiosidade, estimulam os sentidos e incentivam a exploração. 

Sala 1: Uma civilização de 3.000 anos

Na primeira sala, os visitantes serão recebidos por uma atmosfera de mistério e encanto. Uma imersão introdutória leva-os a um portal no tempo, onde a grandiosidade da civilização egípcia se revela de forma cativante. Aqui, a máscara reluzente de Tutankamon, com seu brilho dourado e detalhes intrincados, deslumbra e instiga a curiosidade, oferecendo um vislumbre do mundo do jovem faraó.

Sala 2: Dentro do cofre do tesouro

Os visitantes mergulham em uma atmosfera de autenticidade e descoberta. A combinação meticulosa de réplicas fiéis transporta-os para o cotidiano do Antigo Egito. Objetos do dia a dia ganham vida, revelando a riqueza e a complexidade da cultura egípcia, proporcionando uma viagem sensorial e educativa.

Sala 3: Um passeio imersivo pelos segredos do antigo Egito

Esta sala é uma jornada visual deslumbrante através de seis capítulos essenciais da história egípcia. Com uma das maiores projeções imersivas em 4K, transforma os 140 m² em um portal temporal. Os visitantes serão envolvidos por cores vibrantes, narrativas fascinantes e a majestade da tumba de Tutankamon. 

Sala 4: O caminho para a eternidade

Aqui, a atmosfera é de reverência e descoberta histórica. Reproduções em escala real dos artefatos descobertos na tumba revelam detalhes impressionantes sobre o processo de mumificação e os rituais funerários. Os visitantes são transportados para o centro da descoberta arqueológica que mudou o curso da egiptologia.

Sala 5: O reflexo da alma

Nesta sala, a conexão com a mitologia egípcia se torna tangível. A cabine fotográfica mergulha os participantes na noção da vida após a morte, conectando-os à ideia de suas almas em um submundo misterioso e místico. A inteligência artificial revela uma visão pessoal da alma egípcia de cada visitante, integrando-os ao legado espiritual do Antigo Egito.

Sala 6: Viagem ao submundo

Aqui, a experiência se torna uma jornada visceral e sensorial. O filme de realidade virtual permite que os visitantes se imaginem na pele da alma de Tutankamon, atravessando o submundo em uma odisséia de desafios e julgamentos. É uma viagem imersiva que ilustra as crenças e rituais associados à vida após a morte egípcia.

Sala 7: O Vale dos Reis 1922

Este espaço revolucionário redefine os limites da tecnologia de realidade virtual, oferecendo aos participantes acesso a um metaverso de altíssima tecnologia. Ao adentrar esta sala, os visitantes deixam para trás as fronteiras do presente e são instantaneamente mergulhados em um mundo novo e fascinante. Equipados com óculos de realidade virtual de última geração, eles são transportados para uma visão envolvente em primeira pessoa dos momentos cruciais da descoberta arqueológica mais emblemática da história. A tecnologia avançada proporciona uma experiência sensorial sem precedentes no país, permitindo que cada participante não apenas veja, mas sinta a emoção pulsante e o entusiasmo arrebatador que os arqueólogos experienciaram ao desvendar os enigmas do Antigo Egito.

Este mergulho no metaverso não se limita a uma simples observação do passado, mas sim à vivência genuína e visceral do momento histórico. A união entre passado, presente e futuro se torna tangível, permitindo que os entusiastas da egiptologia experimentem, de forma inigualável, o fascínio e a emoção de desvendar os mistérios de uma era distante.

 

Sobre “Tutankamon, uma experiência imersiva”

A curadoria da exposição ficou a cargo do historiador e jornalista Nacho Ares, que tem formação acadêmica em História Antiga pela Universidade de Valladolid e certificação em Egiptologia pela University of Manchester. Ares é autor de 21 livros, sendo 15 deles dedicados à rica cultura egípcia. Com uma vida dividida entre Madrid e Cairo, sua expertise e paixão pelo tema enriqueceram cada aspecto da exposição, oferecendo uma perspectiva única e profundamente embasada na história do Antigo Egito.

“Tutankamon, uma experiência imersiva” é uma colaboração de prestígio internacional, unindo as mentes criativas da Layers Of Reality, MAD, Som Produce e Stardust International, em parceria com as empresas brasileiras Apple Produções e Bem Comunicação Integrada. Honrada com três prêmios Telly Awards, incluindo dois prêmios de ouro e um de prata, que reconhecem sua inovação excepcional nos novos formatos audiovisuais. Os Telly Awards representam um dos mais respeitados prêmios internacionais no campo do audiovisual e estão celebrando sua 44ª edição neste ano.

Mais de cem profissionais de todo o mundo contribuíram para a produção das diversas salas, sendo o renomado estúdio global Sila Sveta um dos destaques na criação da película imersiva e do filme de realidade virtual em 360°. 

Os ingressos custam a partir de R$40 (meia entrada pré-lançamento) e já estão disponíveis para compra no site https://www.ingresso.com/espetaculos/tutankamon-uma-experiencia-imersiva. Há descontos especiais para grupos e excursões, mais informações no e-mail grupostutankamon@appleproducoes.com.br.  

 

Serviço

“Tutankamon, uma experiência imersiva”

Local: Shopping Estação (piso 2) - Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças

Abertura oficial: 05 de julho - ingressos estão disponíveis

Funcionamento: terça a sábado, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 21h. 

Quanto: 

Valores dos ingressos pré-lançamento (sem taxa de serviço)

De segunda a sexta, até as 18h - R$40 a meia entrada e R$80 a inteira; 

De segunda a sexta, após as 18h - R$45 a meia e R$90 a inteira;

Sábado, domingo e feriados, qualquer horário - R$55 a meia e R$110 a inteira;

Meia-entrada para segmentos previstos em lei, mediante apresentação de comprovação na entrada: estudantes; jovens com idade entre 15 e 29 anos que possuam Carteira de Identidade Jovem; professores das redes pública e privada; pessoa com deficiência e seu acompanhante, se necessário; pessoa com 60 anos ou mais; doadores de sangue e medula e outras hipóteses previstas em legislação local. 

Crianças de até 24 meses não pagam.

Pacote para grupos escolares: consulte preços especiais no e-mail grupostutankamon@appleproducoes.com.br.  

Venda no site https://www.ingresso.com/espetaculos/tutankamon-uma-experiencia-imersiva 

Instagram: https://www.instagram.com/tutankamon.exp/

Foto: Luciana Aith e Apple Produções

Match Science do Boticário inova e lança linha com tecnologia de alta performance

 

Lançamento auxilia na proteção contra corte químico e diminui em até 54% a quebra do cabelo, com portfólio que pode ser usado antes e depois da química

Os danos causados nos fios devido à transformação capilar é algo que preocupa a maioria das pessoas, muitas vezes desencorajando-as a encarar um procedimento químico. Ainda que exista o desejo de exaltar a beleza por meio dessas mudanças, as possíveis consequências nos fios causam dúvidas e, por vezes, são fatores definitivos para uma não realizar nenhum tratamento. Para prevenir a perda de nutrientes causada por procedimentos químicos, Match Science, a marca de cabelos do Boticário que traz fórmulas únicas, com uma combinação inteligente de ativos de alta performance para tratar danos extremos dos fios, desenvolveu Match Science Pré e Pós-Química, linha que prepara e protege os fios para receber os agentes químicos e os trata após a aplicação, reconstruindo a fibra desde o córtex capilar, onde se concentra as proteínas que estimulam a força dos fios.

Desde a 1ª aplicação, o uso da linha ajuda a prevenir o corte químico e promove uma diminuição de 54% da quebra**, proporcionando fios mais fortes e sedosos, além do resgate 360° da raiz ao comprimento. Match Science Pré e Pós-Química reconecta as pontes capilares – ligações químicas entre os aminoácidos – perdidas pela química, pois repõe as proteínas e, dessa forma, recupera a força natural dos cabelos. 

Quando um procedimento químico é realizado, algumas pontes capilares podem ser quebradas. Compostas por moléculas de aminoácidos e outros elementos, os fios precisam ser protegidos no momento pré-química, para que o cabelo não sofra tantos com os danos, e depois tratados, para que sejam recuperados tanto na superfície quanto no interior. A nova linha de Match Science Pré e Pós-Química possui ácido itacônico* que, em sinergia com os demais ativos, age nas ligações rompidas durante os procedimentos químicos, trazendo maior resistência aos fios, e infusão de aminoácidos* que auxiliam na reconstrução da fibra do fio desde o córtex.

“O cabelo danificado possui maior necessidade de reposição de proteína e unimos o melhor dos dois mundos para tratamento e proteção do cabelo que usa químicas. O que essa linha oferece, é uma reposição de massa dos fios no pré e pós-química, por meio do ácido itacônico* e da infusão de aminoácidos* que possuem alta afinidade com a estrutura da fibra capilar. Os produtos aumentam a resistência à quebra da fibra capilar, protegem e recuperam os cabelos”, afirma Ariela Bonemer, diretora da Categoria de Cabelos do Grupo Boticário.

Para o desenvolvimento dos produtos, os testes laboratoriais*** foram realizados com cabelos que já tinham algum tipo de dano, o que permitiu avaliar a eficácia real do produto. Os resultados comprovaram que o uso da linha completa age profundamente, proporcionando a reposição da massa interna e superficial dos fios em cabelos com descoloração, coloração e demais processos químicos. Ou seja, Match Science Pré e Pós-Química auxilia na proteção contra perdas severas de massa capilar e restaura o cabelo elástico e quebradiço dos danos causados pela química.

Com três itens, a linha é indicada para todos os tipos de cabelo com química e faz o resgate 360° dos fios, da raiz ao comprimento. O Shampoo atua no bulbo capilar preparando para receber os ativos, promovendo uma limpeza profunda sem ressecar. Já o Condicionador tem ação de blindagem dos fios, garantindo 3 vezes menos quebra, nutrição tridimensional até a terceira camada da fibra e redução da porosidade. Completando o tratamento, a Máscara Capilar Pré e Pós Química reconstrói a fibra do fio desde o córtex, reconectando as pontes capilares perdidas pela química e recuperando a força natural dos cabelos na 1ª aplicação, para fios mais fortes e sedosos.

Match Lab: credibilidade da ciência a favor da beleza e do tratamento capilar

Além do lançamento da linha Match Science Pré e Pós-Química, outra novidade são os dois novos híbridos de Match Lab, produtos para todos os tipos de cabelo e tratamentos multifuncionais ou para finalidades específicas, que complementam e potencializam as linhas regulares de Match. O Lab Queratina é um produto desenvolvido em conjunto com a linha Pré e Pós-Química, ainda que possa ser usado com outros produtos da marca. O uso combinado dele com a linha do lançamento potencializa o ritual de cuidado dos fios, aumentando a proteção contra quebra em 7 vezes, tratando, protegendo e finalizando o cabelo. Já a Seringa Lab Sérum vem em um formato bastante inovador da marca, que facilita a aplicação do produto. Ela nutre e faz a reposição lipídica dos fios, podendo ser encaixada em diferentes cronogramas de cuidados dos cabelos.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. E, no período que vai até o dia 30 de junho, oportunidades de descontos progressivos na compra dos itens da linha: 2 itens com 20%, 3 itens 25% e 4 ou mais itens com 30% de desconto. A Seringa Lab Sérum sai com desconto de 20%. 

Serviço: 

Máscara Capilar Pré e Pós-Química 250 g

Reconstrói a fibra do fio desde o córtex reconectando as pontes capilares perdidas pela química e recuperando a força natural dos cabelos na 1ª aplicação. O resultado é uma diminuição de 54% da quebra do cabelo, fios mais fortes e sedosos.

Shampoo Pré e Pós Química 300 ml 

Desenvolvido para cabelos extremamente danificados por processos químicos, o shampoo atua no bulbo preparando-o para receber os ativos e promove limpeza profunda sem ressecar. Traz de volta o aspecto saudável para o cabelo, proporcionando brilho.

Condicionador Pré e Pós Química 250 ml 

Possui ação de blindagem dos fios, garantindo 3 vezes menos quebra; oferece nutrição tridimensional até a terceira camada da fibra e redução da porosidade, devolvendo brilho, leveza e maciez para os fios, além de hidratar desde a 1ª aplicação e diminuir o frizz.

Match Lab Queratina 30 ml

Resultados cientificamente comprovados: tratamento de choque, para cabelos com química:

Queratina dos fios 44% mais protegida contra a degradação pelo calor;

Reduz 7 vezes a quebra;

Prolonga o efeito da química, aumentando a durabilidade da cor por até 2 meses1

Proteção térmica de até 230°C;

Diminui a aspereza e garante brilho imediato, sem pesar ou deixar os fios oleosos.

1- Prolonga o resultado do procedimento químico (tintura) em comparação a um cabelo tratado com shampoo sem agentes condicionantes. Resultado obtido no uso combinado do produto a Linha Match Science Pré e Pós-Química.


Match Lab Seringa Hair Sérum 9 ml 

Reposição de Lipídios do Cimento Intercelular (CMC) na fibra capilar, com ação nutritiva imediata. Rende até 6 doses.

Resultados na 1ª aplicação;

Repõe nutrientes essenciais;

Facilita o desembaraço;

Sela pontas duplas;

Potencializa o brilho;

Fios imediatamente mais macios;

Reduz a aspereza.

*Ativo presente nos produtos da linha Match Science Pré e Pós Química

**Resultados obtidos através do uso combinado da linha Match Science Pré e Pós Química.

* Testes instrumentais em mechas e teste de uso com consumidores que já tiveram corte químico (fios enfraquecidos por processos químicos ou físicos, que os levam a quebra) e passaram pelos procedimentos químicos listados.

#OndeTemAmorTemBeleza 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Fontes: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil; 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.