quarta-feira, 16 de março de 2022

Delivery japonês lança promoção do hashi premiado

 

O Tokom Fome é conhecido por sempre inovar e trazer tendência para os apaixonados por comida japonesa, como por exemplo: a coxinha de salmão sem massa recheada com creamcheese e também o Ebi Furai, um camarão recheado com cream cheese, alcaparra e tomate seco que é finalizado frito.







Desta vez, a novidade do momento é o hashi premiado! Uma promoção que surgiu com o intuito de prestigiar e presentear os clientes do delivery japonês, são 100 hashis premiados que serão distribuídos de maneiras aleatórias para quem fizer qualquer pedido no Tokom Fome nas seguintes plataformas: iFood, Goomer, e Whatsapp.


“A ideia foi reativar o imaginário infantil e trazer aquela alegria e euforia nostálgica de promoções que marcaram época para um produto mais adulto. O Tokom veio para ser gostoso e divertido e nós percebemos que a maioria dos nossos clientes estão com a gente desde o começo, então nada mais justo do que retribuir esse carinho e parceria com essa promoção bacana com os hashis” comenta Bruno Guariza, proprietário do Tokom Fome.


O sortudo que achar o hashi premiado pode ganhar um dos seguintes prêmios: harumaki vegetariano, coxinha de salmão, harumaki Filadélfia, hot Tokom, ichigo, uramaki Filadélfia, hossomaki de salmão, uramaki romeu e julieta, harumaki de camarão e bolinho de peixe.

Serviço

O delivery japonês funciona todos os dias das 17:30 às 23:00 pelas plataformas de delivery: Goomer, iFood ou pelo próprio Whatsapp 41 9 9575-0089 e para retirada na Rua Alcebíades Plaisant, 1430 no bairro Água Verde.


Curitibana Ninah Jo está entre os tops do The Voice+

 

 A cantora, do Time Fafá, prossegue no programa e irá interpretar "Alma",           sucesso de Simone, na próxima etapa


Ninah Jo participa da próxima fase do The Voice+
Foto: Divulgação.



No próximo domingo, 20 de março, começa mais uma fase da segunda temporada do The Voice +, promovido pela Globo. Nesta etapa do programa, 32 vozes classificadas disputam o Top dos Tops, e apenas 12 cantores passarão para a semifinal.  A curitibana Ninah Jo, do Time Fafá, prossegue no programa. E na fase Top dos Tops irá interpretar “Alma”, sucesso de Simone.

Nas audições às cegas, a cantora apresentou "Paciência", composição de Lenine e Dudu Falcão, e três técnicos viraram a cadeira para ela. No Tira-Teima com a canção “Caçador de Mim”, sucesso de Milton Nascimento, Ninah foi escolhida por Fafá de Belém.

Ninah Jo é considerada pelos críticos, como dona de uma voz de personalidade e timbre próprios. Morando no Rio de Janeiro desde 1982, gravou o primeiro CD solo “Caminhos de Mim” com um grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum.

A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninha Jo em parceria com Paulo Cesar Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações.

O timbre inconfundível de Ninah Jo marcou a trilha sonora da  novela “Fina Estampa” da Rede Globo, juntamente com Jorge Vercillo na música “Memória do Prazer”. Em 2015, é convidada a gravar uma música no CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Acesse os links para ouvir Ninah Jo:

http://www.omoradoronline.com.br/presskit/mp3/Ninah_Jo_-_Caminhos_de_Mim.mp3

http://www.omoradoronline.com.br/presskit/mp3/Ninah_Jo_-_Dolores_Sin_Soledad.mp3 

http://www.omoradoronline.com.br/presskit/mp3/Ninah_Jo_-_Fruta_Mulher.mp3

Quais os desafios para a comunidade escolar com a implantação do Novo Ensino Médio?

 

Recuperar o aprendizado, resgatar os alunos que abandonaram os estudos durante a pandemia e evitar novas evasões em meio a implantação do Novo Ensino Médio, são os desafios das instituições, professores, pais e estudantes




O retorno às aulas presenciais é uma vitória que merece muita comemoração. Depois de dois anos de incertezas somente com aulas on-line, a volta às aulas presenciais trazem o convívio sócio educacional, mas também desafios para toda a comunidade escolar: familiares, estudantes, professores e equipe pedagógica. 

Recuperar a aprendizagem é um dos principais objetivos, porém, com a entrada do Novo Ensino Médio e as dúvidas que envolvem essa nova proposta, o desafio é ainda maior. A própria relação entre pais e instituições deve ser cada vez mais próxima, para que o déficit de aprendizado ocasionado pela pandemia de estudantes durante esse período crítico com as aulas somente remotas seja reduzido.

O Novo Ensino Médio vem com a missão de preparar melhor os estudantes em relação a profissão que mais se adequa ao seu perfil. São práticas ligadas às emoções no ambiente escolar, que até então não eram ensinadas no Ensino Médio. Para isso, a nova proposta do Ensino Médio será dividida entre a Formação Geral Básica e a parte flexível do currículo (ou carga horária semanal de aulas), possibilitando o trabalho com o projeto de vida dos estudantes.

A formação geral básica envolve as quatro áreas do conhecimento: Linguagens e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e sociais aplicadas, mais a Formação técnica profissional. O novo sistema do Ensino Médio tem previsão de ser implantado gradativamente até 2024. Em 2022, somente o primeiro ano precisa estar aderente à nova proposta. Em 2023, o segundo ano e em 2024, o terceiro ano do Ensino Médio completa o ciclo de adaptação.

Para o coordenador editorial do SAE Digital, Ednei Leite de Araújo, o momento é de planejamento, empatia e acolhimento socioemocional. Estratégias para engajar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, aliadas a atividades que envolvam mais a família nas relações escolares são essenciais para recuperar as aprendizagens e retomar a rotina de estudos. Essas ações vão ajudar no desenvolvimento de habilidades em um novo cenário.

 “A volta às aulas presenciais em 2022 se configura como um momento de adaptação e readaptação, o que requer empatia e paciênciade toda a comunidade escolar. É importante construir uma relação de confiança, a partir do exercício da empatia, entre professores e estudantes por meio de ações diárias para possibilitar o eficaz desenvolvimento de habilidades cognitivas, sociais e emocionais.”, diz.

“Os professores precisam considerar esses pontos em suas propostas de trabalho, uma vez que muitos perderam entes queridos, passaram por dificuldades financeiras, mudaram de rotina e estilo de vida, entre outras coisas. Nesse cenário, a principal atitude de acolhimento é a escuta, propondo um espaço para que os alunos dialoguem, expressem suas emoções e possam tirar dúvidas e pedir ajuda para lidar com as dificuldades”, conclui.

Sobre o SAE Digital

O SAE Digital é um sistema de ensino que conta com soluções educacionais completas para escolas conveniadas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e Pré-vestibular, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica efetiva, tecnologia educacional relevante e avaliações formativas. Os produtos e soluções do SAE Digital atendem às necessidades educacionais de gestores, professores e estudantes em todas as regiões do país. Mais que um sonho, transformar a educação move o SAE Digital todos os dias.

 

 

Orquestra Ladies Ensemble apresenta concerto sobre violência contra a mulher

 

Espetáculo da Ladies Ensemble une personagens das óperas “Carmen”, de Bizet, e “Madame Butterfly”, de Puccini, para alertar contra a violência e destacar colaboração entre mulheres

Concerto das Rosas - Teatro Guaira.
Foto: Brunno Covello. 


Foto: Brunno Covello. 





Foto: Brunno Covello. 





A orquestra feminina Ladies Ensemble apresenta nos dias 17, 18 e 19 de março o concerto operístico “Carmen encontra Butterfly” no Auditório Regina Casillo (R. Lourenço Pinto, 500). Com regência da maestrina Priscila Bomfim, o espetáculo reúne as protagonistas das óperas “Carmen”, de Georges Bizet, e “Madame Butterfly”, de Giacomo Puccini, para criar um alerta cênico-musical contra situações de violência e destacar a colaboração entre as mulheres.

No espetáculo, as personagens Carmen e Cio-Cio-San, ambas marcadas pela violência, se encontram e se unem contra a desesperança em uma sociedade opressora e violenta. Outras personagens das óperas de Bizet e Puccini também ganham destaque, em um encontro que destaca a fraternidade entre as mulheres.

Com o espetáculo, a orquestra busca contribuir para um maior entendimento sobre o papel da mulher na sociedade, seus sentimentos e sua luta diante de situações que, mesmo hoje, com direitos das mulheres garantidos, são causas de depreciação e desrespeito à vida feminina.

O concerto cênico-musical tem a orquestra Ladies Ensemble, a soprano japonesa Masami Ganev no papel de Cio-Cio-San e a mezzo soprano paulista Mere Oliveira no papel de Carmen. A regência é de Priscila Bonfim, maestrina assistente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 

Ladies Ensemble

A Orquestra Ladies Ensemble é formada apenas por mulheres e já atua desde 2009 promovendo o encontro de musicistas de diferentes idades, vertentes, influências e inspirações, mostrando que a mulher, que dificilmente tinha uma posição de destaque em uma orquestra, pode ser protagonista.

Através dessa paixão, a Ladies Ensemble criou seu brilho próprio, que já inspirou e está inspirando muitas outras mulheres a seguirem seus sonhos sem medo.

Serviço

Ópera “Carmen encontra Butterfly”
Local: Auditório Regina Casillo (R. Lourenço Pinto, 500 — Centro — Curitiba)
Datas: 17, 18 e 19 de março de 2022, às 20h
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada), disponíveis no Disk Ingressos — (41) 3315 0808 e atendimento@diskingressos.com.br.

terça-feira, 15 de março de 2022

Lulu Santos no Guairão no dia 21 de Maio

 

Lulu Santos apresenta ALÔ BASE no Guairão – Ingressos já estão à venda





Lulu Santos apresenta seu novo show: ‘Alô Base!’ em comemoração aos 40 anos de sucesso, revisitando grandes obras e trazendo no set list músicas que marcaram época e recentes canções, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória. Única apresentação em Curitiba no dia 21 de maio, sábado, às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade s/n٥). 


Os ingressos custam a partir de R$90 e estão à venda pelo Disk Ingressos na internet www.diskingressos.com.br, e no quiosque do disk-ingressos no shoppings Ventura – setor Azul (Antigo Shopping Total). Na bilheteria do teatro o ingresso pode ser comprado somente no dia do show a partir das 10 da manhã.


O show por Lulu:


“Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos. De nossa parte fizemos tudo que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas. Fizemos lives, televisão, clipes e mesmo um álbum de revisitações, que acabou condensado em uma das faixas inéditas do projeto: ‘Inocentes’; recém lançada como single com a balsâmica participação da Melim.


Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo  passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo.

Alô, base é um chamado, uma reconexão.

2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos.

Preparar para a Reentrada.”

Lulu Santos

 

Ficha Técnica/ Banda:


Lulu Santos  Vocal

Hiroshi Mizutani  (Teclado) Jorge Ailton – Baixo

Robson Sá  Vocal

Sergio Melo (Bateria)

Tavinho Menezes (Guitarra)

 

Serviço: Lulu Santos – Alô, Base. Dia 21 de maio de 2022, sábado, às 21h, no Grande Auditório do Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade s/n٥). Duração aproximada: 100 minutos.

Classificação indicativa: Livre.

 

Valores dos ingressos:

 

Plateia - R$240 (meia) R$480 (inteira)

1º balcão - R$160 (meia) e R$320 (inteira)

2º balcão - R$90 (meia) e R$180 (inteira)

 

ATENÇÃO: Na compra de um ingresso no valor da inteira você ganha outro no mesmo setor.

 

50% de desconto sobre o preço de inteira e não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei para cartão do Clube do Assinante da GAZETA DO POVO ou Clube DISKINGRESSOS na compra de até dois ingressos válido somente para o titular do cartão.

FORMAS DE PAGAMENTO: Cartões de crédito (em até 3 parcelas com acréscimo), cartões de débito e Pix. Não serão aceitos cheques. Ingressos à venda no quiosque do DiskIngressos no Shopping Ventura – Setor Azul (antigo shopping Total) e pela internet www.diskingressos.com.br. Na bilheteria do Guairão serão disponibilizados ingressos no dia do show das 10 horas até às 21h30.

Franciny Ehlke lança edição limitada em sua linha de maquiagem

 


Em sua primeira edição, o Sunset Workout movimentou as redes sociais na última quarta-feira


O kit especial e presenteável #CHILLI23 é um lançamento limitado em comemoração aos 23 anos de Franciny Ehlke.


                Franciny Ehlke.





Em comemoração ao seu aniversário de 23 anos, Franciny Ehlke, uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, criou o kit edição limitada #CHILLI23 para sua recém lançada marca de maquiagem FRAN by Franciny Ehlke, realizada pela empresa MBOOM.

Refletindo o sucesso da sua coleção  e atendendo aos pedidos dos consumidores, o kit #CHILLI23 contém dois produtos: o best-seller da marca, gloss LIPCHILLI, com efeito imediato de aumento labial; e o LIPCHILLI23, que é a versão especial desenvolvida para atender a inúmeros pedidos: ter um gloss de aumento labial com brilho. A versão limitada não possui tom avermelhado. A fórmula do LIPCHILLI23 é translúcida com um brilho holográfico intenso e não será comercializada separadamente.

Com fórmula inovadora, os produtos não são testados em animais, são veganos, não contém glúten e parabenos.

 Possuem ácido hialurônico e Vitamina E, que garantem hidratação labial imediata. O pincel em formato de flecha dispensa a quantidade ideal do produto nos lábios e permite aplicação precisa. Não à toa, o LIPCHILLI é sucesso absoluto e conquista os amantes de beleza Brasil afora, e essa nova edição promete o mesmo feito.

A MBOOM chegou ao mercado com proposta inovadora no modelo de negócios, trabalhando nos produtos desde desenvolvimento até a distribuição assertiva; com rapidez e com foco em inovação.

O kit estará disponível a partir de 14 de março com preço sugerido de R$ 69,00. Poderão ser adquiridos na loja online da marca www.franbyfr.com.br e nos grandes players: Sephora, Renner, Riachuelo e C&A.

Sobre MBOOM

MBOOM, empresa do segmento de cosméticos especializada em desenvolver marcas de sucesso no setor, foi lançada em 2021 pela empresária Flávia Montebeller, especialista em marketing e comunicação e indústria da beleza. MBOOM idealiza, desenvolve e estrutura o negócio completo de marcas de cosméticos. De forma assertiva, rápida, com um time completo e alta expertise no setor.

Curitiba recebe festival com Glória Groove e Karol Conká

 


Primeira edição do PopPride Festival acontecerá no dia 08 de abril, no Piazza Arado. 

Ingressos estão à venda a partir de R$ 70


Glória Groove - Foto: Rodolfo Magalha.



Curitiba recebe no dia 08 de abril, sábado, no Piazza Arado (antigo Spazio Van), a primeira edição do Pop Pride Festival, evento que reúne artistas de destaque nacional e locais da cena LGBTQIA+. No line up, estão presentes atrações como Glória Groove e a curitibana Karol Conká. Os ingressos estão à venda via 41 Tickets, a partir de R$ 70. 


Karol Conká - Foto: Divulgação.



A produção do show é das produtoras Polarize Comunicação e Eventos e da Brave Produções.

Além de Glória e Karol, o Pop Pride Festival contará com as drags Kika Boom e ALALALULU, a curitibana Mc Mayara, além do cantor cearense Davi Bandeira. Participam, ainda, os DJs Luna ViciousFelipe Rocha, e o encerramento da noite será com a festa de música eletrônica White Noise, representada pelos DJs Future Classics e Goltz, que animarão a festa até 5h da manhã.

As vendas têm a categoria Meia Social, um desconto promocional, não cumulativo, de 40% sobre o valor da inteira, com a doação de R$ 5,00 do valor do ingresso a uma instituição de apoio a jovens LGBTQIA+ de Curitiba.

 

Serviço – PopPride Festival em Curitiba

Quando: 08 de abril de 2022 (sábado)

Local: PIAZZA ARADO (BR-116, 15000 - Fanny)

Horários: 21h

Ingressos: variam de R$ 70 (meia-entrada) a R$ 260 (inteira), de acordo com setor e modalidade escolhidos

Vendas: 41 Tickets (https://www.41tickets.com.br/pop-pride-festival/)

Forma de pagamento:  Pix, Cartão de Crédito e Boleto

Classificação Etária: 18 anos

Realização: Polarize Comunicação e Eventos e Brave Produções


Com massagem e montagem de Mapa Astral, gratuitos, shopping celebra o Dia do Consumidor

 


A data é comemorada no dia 15 de março e o Shopping Estação preparou uma programação especial para os clientes




Quem passar pelo Shopping Estação na terça-feira (15) vai se surpreender com uma ação especial. 


No dia em que se comemora o Dia do Consumidor, os clientes poderão relaxar com uma sessão de Quick Massagem, montar o seu Mapa Astral com a especialista Vívian Furtuna - Astrologia e Sincronicidade e ainda tomar um café da Koffee personalizado. 




Todos os serviços são gratuitos e acontecem das 11h às 19h no lounge da Felicidade, ao lado da entrada da Rua Sete de Setembro. 


Mapa Astral, o que é? 


O mapa astral mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra no momento do nascimento de uma pessoa. De acordo com a astrologia cabalística, a posição dos astros no momento em que nascemos influencia nossa maneira de ser.

Shopping Estação


Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

L’Épicerie leva a gastronomia francesa para o Festival Bom Gourmet

 

Bistrô oferece clássicos da culinária francesa a um valor especial.




 

O bistrô francês L’Épicerie está participando do Festival Bom Gourmet que acontece até o dia 03 de abril. O menu, composto de entrada + prato principal + sobremesa, terá o custo de R$ 69,90 (no almoço) e R$ 89,90 (no jantar). 


O funcionamento do restaurante para o festival será de terça a sábado para o jantar, a partir das 19h, e, sábados e domingos, durante o almoço, a partir das 12h.


Salada Verão - Almoço.

Salada Bel Air - Jantar.



   

tilápia grelhada ao azeite de ervas.
tilápia grelhada ao molho tártaro



Boeuf Bourguignon




                                                      Cubos de mignon ao molho Roquefort.


No menu do almoço, a entrada será a Salada verão, com folhas, tomate cereja e vinagrete Dijon. Para o prato principal é possível escolher entre o Boeuf Bourguignon, acompanhado de arroz branco OU tilápia grelhada ao azeite de ervas, servido com arroz de brócolis. Para a sobremesa, a releitura de um clássico: Crème brûlée de limão siciliano.

 

No menu do jantar a entrada é a Salada Bel Air, com folhas, emmental ralado, nozes e vinagrete Dijon. Para o prato principal duas opções: cubos de mignon ao molho Roquefort cremoso OU tilápia grelhada ao molho tártaro. Ambos são servidos com as famosas batatas gratinadas do L’Épicerie. Para fechar o jantar, um clássico: Crème brûlée de baunilha.

 

Durante o festival será cobrado R$ 30 do valor da rolha da garrafa de vinho.

 

Reservas podem ser realizadas pelo telefone 41 3044 4744 / 99698 6390. Para o jantar serão aceitas reservas até às 20h, para o almoço, até às 12h.  Valet no local a um custo de R$22. O restaurante L’Épicerie está situado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho.

 

  

SERVIÇO:

L’Épicerie

Rua Fernando Simas, 340 - Bigorrilho

Fone: 41 3044 4744 / 41 99698 6390 (reservas após às 16h)

www.lepicerie.com.br

Facebook: facebook.com/lepiceriecuritiba/

Instagram: @lepiceriecuritiba

Valet no local: R$ 22

Clássico do bem une rivais na Páscoa

 

Três grandes marcas de Curitiba se unem para fazer o bem na Páscoa


UniCuritiba, Athlético e Coxa realizam no sábado (19/3) o “Clássico do Bem”, que vai arrecadar cestas básicas e chocolates para famílias carentes. Quem participar concorre a camisetas autografadas e ingressos para um jogo do clube do coração




A parceria de três grandes marcas – símbolos de Curitiba – vai garantir uma Páscoa melhor e mais feliz para dezenas de famílias paranaenses. Juntos, UniCuritiba, Athlético e Coxa se unem para promover o “Clássico do Bem”. O objetivo da ação é arrecadar itens da cesta básica (alimentos não perecíveis) e chocolates que serão doados a uma entidade beneficente da cidade.


Quem participar do “Clássico do Bem” fazendo doações vai concorrer a uma camiseta autografada do clube do coração. Também serão sorteados 80 ingressos para um jogo durante o ano. A arrecadação dos alimentos e doces vai ocorrer no próximo sábado, dia 19 de março, das 9h às 18h, no UniCuritiba (Campus Milton Vianna Filho, rua Chile, 1.678, bairro Rebouças).


O professor Jorge Augusto Feldens explica que o Centro Universitário Curitiba mantém parcerias com os dois clubes de futebol e, neste ano, decidiu promover uma ação conjunta em prol da comunidade.


“A ideia foi prontamente aceita pelos times da cidade e nossa intenção é garantir uma Páscoa melhor para muitas famílias”, diz o supervisor do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica do UniCuritiba, instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das principais organizações de ensino superior do país.


Quem participar do “Clássico do Bem” e fizer doações no sábado deve informar seu nome, time para o qual torce, e-mail e telefone de contato. Após o encerramento da arrecadação ocorrerá o sorteio de camisetas autografadas e 80 ingressos para uma partida de futebol de um dos times.


SERVIÇO

O quê: “Clássico do Bem” – arrecadação de alimentos e chocolates

Quando: 19/3 (sábado), das 9h às 18h

Onde: UniCuritiba - Campus Milton Vianna Filho, rua Chile, 1.678, bairro Rebouças

 

Sobre o UniCuritiba

Com mais de 70 anos de tradição e excelência, o UniCuritiba é uma instituição de referência para os paranaenses e reconhecido pelo MEC como uma das melhores instituições de ensino superior de Curitiba (PR). Destaca-se por ter um dos melhores cursos de Direito do país, com selo de qualidade OAB Recomenda em todas as suas edições, além de ser referência na área de Relações Internacionais. Conta com mais de 40 opções de cursos de graduação, em todas as áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

 

Possui uma estrutura completa e diferenciada, à disposição dos seus mais de 6 mil estudantes, com dois campi (Milton Vianna Filho e Pinheirinho) e mais de 60 laboratórios. Com professores mestres e doutores que possuem vivência prática e longa experiência profissional, o UniCuritiba tem seu ensino focado na conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, estimulando o networking e as vivências multidisciplinares. 


Semana do consumidor: Shopping Curitiba oferece 20% de desconto e frete grátis nas compras por whatsapp

 


Promoção acontece de 14 a 19 de março, para compras acima de R$ 250




A cada ano, a Semana do Consumidor vem se consolidando como a semana de descontos do primeiro semestre e em 2022 ganha ainda mais força. No Shopping Curitiba, o período promocional será de 14 a 19 de março, com 20% de desconto  e frete grátis nas compras acima de R$ 250 realizadas pela Assistente de Compras do shopping. 



Com a Assistente de Compras, o cliente compra o que quiser, em qualquer loja (exceto praça de alimentação e serviços), sem precisar ir ao shopping. O atendimento é feito pelo whatsapp, basta informar o que deseja e a assistente vai pessoalmente nas lojas procurar pelo produto. Se o cliente não tiver certeza do que quer, ela sugere opções. 

Finalizada a compra, o cliente escolhe se quer retirar no drive-thru do shopping ou receber em casa. As compras finalizadas até às 16h são entregues no mesmo dia. O atendimento é feito pelo número  (41) 99274-1015 , diariamente, das 11h às 19h.  

A promoção da Semana do Consumidor é válida apenas para novos usuários e uma compra por CPF. O valor máximo do desconto é de R$ 100. 

Semana do Consumidor do Shopping Curitiba

De 14 a 19 de março

20% de desconto nas compras acima de R$ 250*

Whatsapp  (41) 99274-1015.

*Promoção válida apenas para novos usuários e 1 compra por CPF. Desconto máximo de R$100,00